segunda-feira, 20/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Novidades da LeYa para 2016

Novidades da LeYa para 2016

Todo mundo percebeu que a editora LeYa deu uma parada na produção no segundo semestre do ano passado, né? Mas fiquem calmos que foi apenas um período atípico. A editora já publicou algumas das várias novidades que nos aguardam em 2016 e olha, preparem os bolsos porque vem muita coisa legal por aí. Confiram:

No primeiro semestre de 2016, a LeYa publica a edição física do último volume da trilogia O Ciclo Nessântico, reconhecida por sua rica construção de mundo, grandes batalhas mágicas e intrigas palacianas maquiavélicas. O Trono do Sol, A magia da aurora, de S. L. Farrell saiu em 2014 apenas em e-book. Teremos também o segundo volume da série A Sombra do Corvo, O senhor da torre, do escocês Anthony Ryan que conquistou os fãs de fantasia já em sua estreia literária com A canção do sangue, primeiro volume da série. Ainda no primeiro trimestre tem livro do ilustríssimo George R. R. Martin, o quinto volume da série Wild Cards. Os ventos do inverno, sexto livro de As crônicas de gelo e fogo ainda não tem previsão de lançamento, infelizmente.

Já no segundo trimestre temos previstos o segundo volume de duas séries: a continuação de O código perdido, que foi o primeiro volume da série distópica e obscura Os Atlantes, de Kevin Emerson; e a sequência de A joia, de Amy Ewing, que ganhou o título de A cidade solitária.

Para o terceiro trimestre ficamos felizes em confirmar que um dos livros previstos é o terceiro volume da série Mistborn, de Brandon Sanderson, uma das queridinhas da equipe do LeS! Também temos, finalmente, o quinto livro da série Olimpo em Guerra, de Kate O’Hearn, entre as previsões do terceiro trimestre. Também há previsão de uma estreia: a nova série de Robin Hobb, The Liveship Traders (título original, ainda sem tradução confirmada).

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.