12 de janeiro de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A adaptação cinematográfica de Aniquilação, primeiro livro da trilogia Comando Sul de Jeff VanderMeer, será dirigida por Alex Garland e estrelada por Natalie Portman e Tessa Thompson!

Aniquilação, o primeiro livro da trilogia Comando Sul, apresenta um grupo de quatro mulheres enviadas para a Área X, um lugar incompreensível e isolado do restante do mundo há décadas, onde a natureza tomou para si os últimos vestígios da presença humana. Elas fazem parte da décima segunda expedição ao local, cujos objetivos são explorar o terreno desconhecido, tomar nota de todas as mudanças ambientais, monitorar as relações entre elas próprias e, acima de tudo, não se contaminarem. Uma missão mortal, visto que todas as expedições anteriores tiveram resultados assustadores, como suicídios em massa, tiroteios descontrolados e casos de mudança de personalidade súbita seguidos de morte por câncer. As mulheres partiram para a Área X esperando o inesperado… e foi exatamente isso que encontram.

Os papéis das atrizes ainda não foram divulgados, mas tudo indica que Portman interpretará a bióloga, personagem principal do livro.

A adaptação de Aniquilação tem previsão de estreia em 2017, e as gravações se iniciam em maio deste ano.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *