14 de janeiro de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A autora do best-seller da Irmandade da Adaga Negra escreve o primeiro romance de uma nova série apaixonante, The Bourbon Kings. O primeiro livro com nome homônimo será lançado pela Universo dos Livros ainda esse ano. Confira a capa internacional e a tradução da sinopse feita por nossa equipe:

Por gerações, a família Bradford tem usado o manto dos reis na capital do bourbon. Sua riqueza deu a eles prestígio e privilégio, bem como uma divisão de classe duramente conquistada em sua propriedade, Easterly. No andar de cima, uma dinastia que segue as regras de boa sorte e bom gosto pelas aparências. Na parte inferior, os funcionários trabalham incansavelmente para manter a impecável fachada de Bradford. E eles nunca devem se encontrar.

Para Lizzie King, a jardineira-chefe de Easterly, cruzar essa divisão quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o pródigo filho da dinastia do Bourbon, não era algo que ela pretendia ou queria, e o fim amargo só serviu para provar que seus instintos estavam certos. Agora, depois de dois anos longe, Tulane está finalmente voltando para casa, trazendo o passado com ele. Ninguém vai sair ileso: a bela e cruel esposa de Tulane; seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor não conhecem fronteiras; e especialmente o patriarca Bradford, um homem com quase nenhua moral, poucos escrúpulos, e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto a ansiedade aumenta na família, profissional e intimamente, Easterly e todos seus habitantes são lançados nas garras de uma transformação irrevogável e somente os astuciosos vão sobreviver.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *