19 de janeiro de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

E se o navio que trouxe os primeiros colonizadores para a América tivesse transportado mais do que apenas humanos? Para Guillermo del Toro e Daniel Kraus, foi exatamente isso o que aconteceu.

Em Caçadores de trolls, o cineasta apresenta um mundo no qual criaturas bizarras — e famintas por carne humana — habitam cavernas subterrâneas, inclusive na pacata San Bernardino. Foi nessa cidade que, 40 anos atrás, dezenas de crianças desapareceram sem nenhuma explicação; entre elas, o tio do jovem Jim Sturges. E agora San Bernardino será palco da jornada de Jim e seu melhor amigo, Bola. Juntos, eles descobrem que o sumiço do tio de Jim envolve algo muito mais estranho do que se imaginava.

As criaturas exóticas e os heróis improváveis dessa história em breve ganharão uma nova e animada versão, realizada por meio da parceria entre Del Toro, o estúdio Dreamworks — que tem o artista como um de seus principais produtores desde 2010 — e a Netflix. Ainda sem detalhes divulgados, a série Caçadores de trolls tem previsão de estreia para 2016.

Clique aqui para conferir mais imagens do livro.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *