11 de fevereiro de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

Livro: Ídolos (#02)
Série: Ícones
Autor: Margaret Stohl
Tradução: Mariana Kohnert
Comprar: Saraiva Folha

Num futuro distópico, a Terra foi invadida por alienígenas em uma onda de choque eletromagnético que tornou inoperantes a maioria da tecnologia humana. Embora os extraterrestres nunca apareçam, sua presença comanda o destino de todos. Nessa nova aventura, Dol e os amigos da resistência humana estão em fuga. Eles não podem ser mortos pelos Ícones, como são chamadas as naves-mães que controlam o mundo, mas mesmo assim estão sendo caçados.

Após descobrirem mais rebeldes escondidos nas montanhas, são surpreendidos pelas visões de Dol, que está dividida entre o amor de Lucas e a paixão superprotetora de Ro. Ela sonha com uma criança e faz nascer uma nova perspectiva na luta contra os ETs. Em busca dessa criança, o grupo irá descobrir novas informações sobre seu passado e, finalmente, terá que decidir de que lado ficar.

Livro: Zumbeatles – Paul Está Morto-Vivo
Autor: Alan Goldsher
Tradução: Rodrigo Abreu
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Nessa divertida releitura da trajetória da mais famosa banda inglesa, acompanhamos os principais acontecimentos na vida desses mitos do século XX… porém com um pequeno detalhe: os músicos são zumbis. Não os lentos e imbecilizados zumbis aos quais estamos acostumados. Mas zumbis espertos, rápidos e cheios de sex appeal. Além de alguns truques de controle mental. Entre sangue, suor, guitarras e iê-iê-iê — e a perseguição do implacável caçador de zumbis Mick Jagger —, eles são atacados por uma ninja do oitavo nível, Yoko Ono, condecorados pela rainha e consolidam uma invasão mundial.

Livro: Três chances (#02)
Série: Desejos
Autor: Alexandra Bullen
Tradução: Larissa Gomes
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Hazel sempre esteve sozinha. Abandonada pela mãe ainda bebê, ela foi mandada de lar em lar por toda a vida. Mas ao completar dezoito anos, o destino lhe preparou uma surpresa. Presenteada com vestidos mágicos, Hazel tem direito a três desejos. E tudo o que ela mais deseja é conhecer sua mãe.

É assim que a garota é transportada para o passado, numa chance única de mudar seu destino, se apaixonar perdidamente, e criar laços de amor com sua família. Mas para que possa refazer a história sem prejudicar seu futuro, Hazel precisa saber exatamente que desejos fazer.

Livro: Nunca jamais (#01)
Série: Nunca jamais
Autor: Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Tradução: Priscila Catao
Comprar: Saraiva Cultura Folha Amazon

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram… Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa.

Livro: De volta (#03)
Série: The 100
Autor: Kass Morgan
Tradução: Rodrigo Peixoto
Comprar: Saraiva Cultura Folha Amazon

Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta.

Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra.

Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos.

Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa.

Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.

Livro: Outro dia
Autor: David Levithan
Tradução: Ana Resende
Comprar: Saraiva Cultura Folha Amazon

Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em “Outro Dia”. Aqui, a já celebrada — com várias resenhas elogiosas — história de “Todo Dia” é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.

Livro: Rebelde (#02)
Série: Reboot
Autor: Amy Tintera
Tradução: Rodrigo Peixoto
Comprar: Saraiva Cultura Folha Amazon

Quando Wren morreu, se foi por 178 minutos. Depois disso voltou à vida como Reboot. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot.

Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots que planejam dizimar os humanos da Terra ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra.

Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.

Livro: A profecia do paladino
Autor: Mark Frost
Tradução: Glenda d’Oliveira
Comprar: Saraiva Cultura Folha Amazon

Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país. Chegando na sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.

Livro: Imaculada (#02)
Série: A legião
Autor: Kami Garcia
Tradução: Joana Faro
Comprar: Saraiva Cultura Folha Amazon

Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua culpa. Junto com os membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Numa trama que une romance, terror e sociedades secretas das tão conhecidas teorias da conspiração, Kennedy acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava. Quando seu maior temor se torna real, ela tem que se manter firme no objetivo de vencer Andras, ou pode perder o que tem de mais precioso: o amor de sua vida.

Livro: O céu noturno em minha mente
Autor: Sarah Hammond
Tradução: Maria Beatriz Medina
Comprar: Saraiva Folha Cultura Travessa Amazon

Mikey Baxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Para começar, o pai está na prisão e a mãe se recusa a falar sobre o assunto. Ele sabe que, de alguma forma, isso está ligado à cicatriz em sua cabeça e ao fato de ele parecer ter mais dificuldade em entender certos assuntos do que os outros. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade e Mikey é o primeiro a chegar à cena do crime, ele não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores?




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *