23 de fevereiro de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

The Black Key (A chave negra, em tradução livre) é o último livro da trilogia de Amy Ewing, A cidade solitária, publicada no Brasil pela editora LeYa.

O livro será lançado no exterior no dia 04 de outubro de 2016. Aqui no Brasil o segundo livro da série, The White Rose (A rosa branca, em tradução livre) está previsto para o primeiro semestre de 2016.

Confira abaixo a sinopse do livro traduzida por nossa equipe. Cuidado, pode conter spoilers para quem ainda não leu os livros anteriores!

Por muito tempo, Violet e as pessoas dos círculos exteriores da Cidade Solitária têm vivido uma vida de servidão, controladas e manipuladas pela realeza da Joia. Mas agora, a sociedade secreta conhecida como a Chave Negra se prepara para tomar o poder e derrubar as paredes divisórias de cada círculo.

E enquanto Violet sabe estar no centro dessa rebelião, ela tem uma algo de pessoal nela: sua irmã, Hazel, foi tomada pela duquesa do Lago. Agora, depois de lutar tão duro para escapar da Joia, Violet deve fazer tudo em seu poder para voltar e salvar não só Hazel, mas o futuro da Cidade Solitária.

Neste emocionante conclusão dessa trilogia, Amy Ewing coloca a lealdade da família de Violet contra sua dedicação para derrubar um regime destrutivo e terrível. Esta é uma história explosiva que os leitores não serão capazes de largar.




1 comentário



1. Márcia passos
2-4-2019 - 07:00:09

Olá, já tem o livro 3 no Brasil em português? Queroo, amo esta série


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *