29 de fevereiro de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

Livro: A queda dos anjos (#01)
Série: Fim dos dias
Autor: Susan Ee
Tradução: Monique D’Orazio
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon

Para os amantes de distopia, Susan Ee apresenta um mundo pós apocalíptico, onde os anjos podem não ser seres tão pacíficos quanto consta na Bíblia. A queda dos anjos é o primeiro de uma trilogia eletrizante que narra as aventuras de Penryn em busca de sua irmã sequestrada por seres celestes. A série já foi traduzida para mais de 20 países e teve os seus direitos cinematográficos adquiridos. No livro, os anjos do apocalipse chegaram — e vieram para aterrorizar a humanidade e acabar com o mundo moderno. Gangues de rua tomam conta do dia, enquanto o medo e a superstição dominam a noite. Quando anjos guerreiros sequestram uma menininha indefesa, sua irmã mais velha, Penryn, fará o que for preciso para salvá-la. Até mesmo um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro caído, que perdeu as asas. Depois de eras lutando suas próprias batalhas, ele é resgatado de uma situação desesperadora pela jovem Penryn, que concorda em ajudá-lo — desde que ele mostre a ela como encontrar sua irmã. Viajando por um mundo sombrio e perigoso, eles podem contar apenas um com o outro para sobreviver. Juntos, vão em direção à fortaleza dos anjos em San Francisco, onde Penryn arriscará tudo para resgatar sua irmã, e Raffe se colocará à mercê de seus piores inimigos pela chance de voltar a ser inteiro.

Livro: O desapego rebelde do coração (#04)
Série: Batidas perdidas
Autor: Bianca Briones
Tradução: x
Comprar: Saraiva Cultura Amazon

Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Livro: Vire a página Autor: Rebecca Beltrán
Tradução: Alexandra Plubins
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Americanas Amazon

Um livro com mais de cem atividades para exorcizar os seus demônios e esquecer o seu ex. Escreva, recorte, cole, desenhe e pinte, mas, acima de tudo, divirta-se e espaireça. Quando terminar, você vai perceber que o sol continua nascendo todas as manhãs. Vire a página!
 
 
 
 

Livro: O primeiro último beijo
Autor: Ali Harris
Tradução: Sandra Martha
Comprar: Saraiva Folha Cultura Travessa Amazon

“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *