sábado, 17/08/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Revelado o título de “Trono de vidro 5”

Revelado o título de “Trono de vidro 5”

A autora Sarah J. Maas tem encantado os fãs da fantasia épica desde que o primeiro livro da série Trono de vidro começou a ser publicada em 2012. Agora, os Estados Unidos se preparam para o lançamento do quinto livro da série, o penúltimo volume, que sai por lá em setembro desse ano.

Hoje a autora revelou o título do quinto livro da série: Empire of Storms, (Império das Tempestades, em tradução livre)

A capa, infelizmente, ainda não foi revelada, mas abaixo você confere a nossa tradução da sinopse oficial desse quinto livro:

O longo caminho até o trono está apenas começando para Aelin Galathynius. Lealdades foram quebradas e compradas, se perderam e se ganharam amigos, e aqueles que possuem a magia se encontram em desacordo com aqueles que não a possuem.

Enquanto os reinos de Erilea se quebram ao seu redor, inimigos devem se tornar aliados se Aelin deseja impedir aqueles que ama de cair nas forças das trevas prestes a reivindicar seu mundo. Com a guerra iminente em todos os horizontes, a única chance de salvação está em uma busca desesperada que pode marcar o fim de tudo que Aelin tem de mais precioso.

A jornada de Aelin de assassina a rainha tem encantado milhões em todo o mundo, e este quinto volume vai deixar os fãs sem fôlego. Irá Aelin ter êxito ao tentar impedir a fragmentação de seu mundo, ou tudo irá desabar?

No Brasil a série é publicada pela Galera Record e o quarto livro, Rainha das sombras foi recentemente publicado.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Ainda quero ver chaol arregaçando as ppks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.