sexta-feira, 27/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Spin-off de “Irmandade da adaga negra”

Spin-off de “Irmandade da adaga negra”

Fãs da aclamada série Irmandade da adaga negra, podem comemorar. O primeiro livro da série spin-off, Legado da irmandade da adaga negra, já está em pré-venda no Brasil.

Beijo de sangue é o primeiro volume da série spin-off que tem a proposta de explorar mais os irmãos originais: Z., V., Butch, Rhage, Wrath, Tohr, Phury, Rehv.

A autora, J. R. Ward afirmou que os irmãos originais vão continuar aparecendo na série original, a única coisa que muda é que na nova série eles vão ter um destaque maior.

beijo-de-sangue

Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes…

Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma… ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch O’Neal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.

E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder… dentro do campo de batalha e fora dele.

O lançamento está previsto para 18 de abril, mas você já pode garantir seu exemplar na Amazon.

Fonte: Sobre Livros

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

2 comentários

  1. Beijo de Sangue é muito bom!! Não perde em nada pra Série da Irmandade..
    Adorei ler e estou doida pro lançamento do próximo!!!

  2. Quantos capítulos tem esse livro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série