sábado, 28/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Bertrand aposta em trilogia de Victoria Schwab

Bertrand aposta em trilogia de Victoria Schwab

Um dos lançamentos de abril da editora Bertrand Brasil é o primeiro volume da trilogia A guardiã de histórias, de Victoria Schwab. Com o título homônimo, o primeiro volume da saga é um YA futurista muito bem cotado no Good Reads. Confira abaixo a capa nacional e a sinopse oficial:

A aguardiã de histórias, Victoria Schwab

 

Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

O livro já está em pré-venda nas seguintes lojas:

Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Enquanto isso você pode conhecer melhor o trabalho da autora clicando aqui e lendo a nossa resenha de A bruxa de Near, publicado pela Planeta de Livros BR.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série