sexta-feira, 22/06/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Conheça a autora Cassie Beasley

Conheça a autora Cassie Beasley

O próximo lançamento da Agir Now, previsto para abril, é o livro de estreia da autora estadunidense Cassie Beasley. Já que a autora é estreante, resolvemos reproduzir aqui alguns fatos divertidos que ela escreveu sobre ela mesma, para que os leitores a conheçam melhor! ;)

Fatos divertidos (ou não!) sobre Cassie Beasley

1. Sua obra de estreia, Circo Mirandus, foi publicada em junho de 2015 e a autora afirmou ser possível que ela morresse de felicidade quando visse seu livro nas prateleiras. Imagina a felicidade dela ao saber que o livro de estreia chegou até o Brasil!?

2. Ela é o objeto de relutante afeto de um papagaio do cinza africano, que tem um bico afiado. As mãos da autora muitas vezes parecem ter sido enfiadas em um liquidificador.

3. Ela consegue fazer malabarismo, mas apenas com três bolas. Se você der cinco bolas, não é malabarismo. Na verdade, é bem perigoso para quem estiver por perto a observando!

4. A torta caseira de frango da mãe de Cassie é a melhor comida do universo. Ah, e ela também ama cozinhar! Broa de milho é a especialidade dela.

5. Ela é uma leitora compenetrada como todos nós: uma vez ela perdeu uma simulação de incêndio porque estava muito envolvida com a leitura. Aparentemente um alarme soou e a professora dela do quarto ano deu instruções para todo mundo, mas ela simplesmente não ouviu!

6. Ela tem um forte sotaque sulista, principalmente quando está animada ou nervosa. (Ela mora no interior da Georgia com a irmã!)

7. No momento, a palavra favorita de Cassie é catterpillar (lagarta, em inglês), mas com o “r” do meio pronunciado. E a segunda palavra favorita da autora é a outra pronúncia de catterpillar.

Já deu pra perceber que além de fofa, Cassie tem um ótimo senso de humor. Estamos animadíssimas para ler Circo Mirandus!

Agora que você já conhece a autora, conheça melhor a sua obra:

Circo Mirandus Pré-venda: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Você acredita em mágica? Micah Tuttle, sim. Embora a malvada tia-avó Gertrude não aprove, Micah acredita nas histórias que o avô, em seu leito de morte, conta sobre o Circo Mirandus: o tigre invisível que toma conta dos portões, a belíssima mulher-pássaro que voa de verdade, e o mágico mais poderoso de todo o mundo — o Homem que Dobra a Luz. Finalmente, o vovô Ephraim oferece provas. O Circo é real. E o Dobra-Luz lhe deve um milagre. Com a decidida e racional amiga Jenny Mendonza ao seu lado, Micah decide encontrar o Circo e o homem que talvez possa salvar seu querido avô. O problema é que o Dobra-Luz não quer manter sua palavra, e agora depende de Micah conseguir o milagre de que tanto precisa.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.