segunda-feira, 20/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Espadachim de carvão 3” + Tales of Kurgala

“Espadachim de carvão 3” + Tales of Kurgala

No princípio Kurgala era mar, e os espíritos de Tiamatu e Abzuku sobre ele pairavam. Seus olhos eram o vento curioso e com a espuma das águas escutavam o mundo. E nada mais além Deles existia, pois assim desejavam.

E então os Quatro Que São Um desceram dos céus.

Espadachim de carvão Lançado em março de 2013, o O Espadachim de Carvão em pouco tempo se tornou sucesso de crítica e vendas da editora Leya, abrindo portas para que a exploração em outras mídias começasse a tomar forma com quadrinhos, estátuas colecionáveis, games e animações sendo anunciados com o lançamento do 2º livro, As pontes de Puzur.

Tales of Kurgala marca a próxima fase do projeto multimídia, com o autor Affonso Solano e o grupo Marmor, unindo-se ao público para transformar o mundo de Kurgala em um fantástico álbum de Ópera Rock com Orquestra, que será composto e produzido de forma exclusiva por um time de músicos de renome nacional e internacional.

Esse lançamento está previsto como parte integrante do 3º livro da série, que está previsto para 15 de março de 2017.

Inspirado em obras conceituais de bandas como Trans-Siberian Orchestra (TSO), Queen, Blind Guardian, Allen/Lande e Avantasia e somado à linguagem musical de John Williams e Hans Zimmer, Tales of Kurgala buscará na cultura musical do oriente médio a fonte das composições que viajarão pelo mundo abandonado pelos Quatro Que São Um, expandindo e complementando a série de livros em um trabalho em conjunto com o autor.

Gostou da ideia? O autor precisa da sua ajuda para que o projeto aconteça! E ao colaborar você ainda terá a chance de ganhar algumas recompensas, que vão das mais simples como ter o seu nome nos créditos do álbum e receber na sua casa mapas de Kurgala até as mais complexas – e caras! – podendo até se tornar uma das personagens do próximo livro da série ou até mesmo participar na gravação de uma das músicas de Tales of Kurgala. Clique aqui e contribua já ;)

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.