31 de março de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Os super-heróis estão em toda parte e formatos: quadrinhos, filmes, séries de tv. Mas em 2017, quatro dos maiores nomes da DC Comics vão cruzar uma nova fronteira: os livros young adult!

Segundo o site Mashreads revelou com exclusividade, Mulher Maravilha, Batman, Superman e Mulher Gato terão um livro young adult cada no ano que vem. A DC Entertainment e a Warner Bros. Consumer Products fizeram uma parceria com a Random House Books for Young Readers para trazer quatro icônicas personagens para o mundo dos livros.

A Random House, obviamente, montou um super time de autores para fazer justiça às personagens, todos os escolhidos são autores bestseller do NYT! Leigh Bardugo, autora da Trilogia Grisha (Gutenberg), será responsável pelo livro da Mulher Maravilha; Marie Lu, autora das séries Legend e Jovens de elite (Rocco), será a autora do livro do Batman; Matt de la Peña, um dos autores da série Infinity Ring (Seguinte), vai escrever o livro sobre o Superman; e finalmente Sarah J. Maas, autora da aclamada série Trono de vidro (Galera Record), vai escrever o livro da Mulher Gato!

DC Comics

Os livros serão publicados nessa ordem, começando pela Mulher Maravilha em agosto de 2017, um mês depois do lançamento planejado para o filme sobre a guerreira amazona.

Com esse time de autores e personagens já estamos contando os dias para esses lançamentos, e rezando para que todos esses livros sejam publicados aqui no Brasil também! Será que alguma editora se habilita?




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *