quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Revelado trecho de “Lord of Shadows”

Revelado trecho de “Lord of Shadows”

Dama da meia-noite ainda nem chegou oficialmente às livrarias do Brasil, mas a nova série do universo de Cassandra Clare está causando um grande alvoroço no mundo literário. Muitos fãs não aguentaram esperar e já terminaram de ler Dama da meia-noite e estão ansiosos pela continuação da série Os artifícios das trevas, Lord of Shadows.

Sendo a incrível autora que é, Cassie resolveu revelar um trecho do próximo livro para os leitores em seu Tumblr! Confira a nossa tradução livre do trecho abaixo. Para conferir o trecho original e a resposta de Cassie à pergunta de uma fã, clique aqui.

ATENÇÃO! O trecho contém possíveis spoilers sobre Dama da meia-noite, leia por sua conta em risco :P

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Último aviso!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Persistente, hein?! Bom, nós avisamos. Boa leitura!

Kieran balançou a cabeça.
— Não posso fazer isso — ele disse.
— Kier… — Mark disse com raiva, mas Kieran estava com a cabeça baixa, como um cachorro açoitado. Seu cabelo caiu em seu rosto, emaranhado de suor, sua camiseta e o cós de seu calção estavam empapados em sangue. — Você está sangrando de novo. Você não disse que estava se curando?
— Pensei que estava — Kieran disse baixinho. — Mark, me deixe aqui…
Uma mão tocou o ombro de Mark. Cristina. Ela havia guardado a faca. Olhou para ele, calmamente.
— Eu vou te ajudar a levá-lo até a parede.

Lembrando que o livro Lord of Shadows ainda não foi finalizado, portanto não foi nem editado, nem revisado e esse trecho pode vir a mudar no futuro. ;)

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.