quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Audible, da Amazon, chega ao Brasil

Audible, da Amazon, chega ao Brasil

A coluna Painel das Letras e o PublishNews afirmaram que a Amazon se prepara para lançar a Audible no Brasil. O indício de que Jeff Bezos planeja para breve o início das atividades de sua plataforma de audiolivros é que a empresa está com processo de seleção de executivo que cuidará da empreitada por aqui, como se vê no LinkedIn da Amazon. O profissional que for selecionado cuidará das aquisições de títulos para transformar em áudio, atuando junto a autores, editores e agentes literários.

Audible

Em nota enviada pela assessoria de imprensa depois do fechamento do PublishNews, a Amazon diz que está feliz “aumentar nosso catálogo em língua portuguesa para nossos consumidores brasileiros e do mundo todo” e que, fora isso, “não discutimos recursos e lançamentos futuros”.

Fonte: PublishNews

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Ha! Espero que as propagandas deles por aqui não tenham a mesma vibe das que são feitas nos States…

    Falei sobre isso num post já há algum tempo: http://petercast.net/blog/o-angulo-maldito-do-audible-com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.