14 de abril de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

#Livro: The Originals: A perda (#02)
Série: The Originals
Autor: Julie Plec
Tradução: Ryta Vinagre
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Segundo volume da série The Originals, inspirada na série de TV homônima. Nesta continuação de Ascensão, os irmãos Mikaelson não demoram a perceber que reconstruir Nova Orleans foi apenas um passo na interminável guerra entre as milenares raças de vampiros, bruxas e lobisomens. Obcecado pelo poder, Klaus é o responsável por interferir no delicado equilíbrio sobrenatural da cidade. As bruxas estão isoladas nos pântanos e os lobisomens se foram, mas o Original está acostumado a ter o que quer e faz um pacto com uma bruxa para atender o que seu coração nunca deixou de desejar. O que ele não sabe é que com o pacto vem uma maldição, que pode lhe custar a vida e sua adorada cidade.

Outro conto sombrio dos GrimmLivro: Outro conto sombrio dos Grimm
Série: Um conto sombrio dos Grimm
Autor: Adam Gidwitz
Tradução: Rorigo Abreu
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Depois de revisitar a história de João e Maria no primeiro livro, o autor agora dá nova cara à verdadeira aventura de João e o Pé de Feijão. Utilizando como base as versões originais – e bem mais assustadoras – das histórias dos contos de fada, ele narra os contos com um toque de humor, misturando a jornada de João e Jill com diversos outros enredos dos Grimm, de Hans Christian Andersen e demais autores do universo do faz de conta.

#Livro: Dama da meia-noite (#01)
Série: Os artifícios das trevas
Autor: Cassandra Clare
Tradução: Rita Sussekind
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada.

O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro – mas eles nunca podem se apaixonar.

Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança – e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas … antes que o assassino coloque eles na mira.

Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais – e ela pode suportar saber a verdade?

A magia e aventura das Crônicas dos Caçadres de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.

O ChamadoLivro: O Chamado (#01)
Série: Os 12 Magníficos
Autor: Michael Grant
Tradução: Giu Alonso
Comprar: Saraiva Amazon + ofertas

Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava.
Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional.
E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.

Aliados e assassinos: o preço do sangueLivro: O preço do sangue (#01)
Série: Aliados e assassinos
Autor: Justin Somper
Tradução: Rita Sussekind
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Sob a liderança do Príncipe Anders, Archenfield conheceu a paz. Há dois anos, o Sucessor do Príncipe Goran venceu a guerra contra a Euronésia e, com a morte do pai durante a batalha, assumiu o trono. Ele tinha sido um soberano perfeito até ser encontrado morto em seus aposentos. Agora, seu irmão Jared é o novo Príncipe de Archenfield. O jovem de dezesseis anos está desesperado com essa pesada responsabilidade. Jared se sente despreparado para governar e, pouco habituado às intrigas da corte, vai descobrir que os seus aparentes aliados são um grupo perigoso e que pode facilmente manipulá-lo. Jared também está obstinado a descobrir o responsável pela morte do irmão. Axel Blaxland, o Capitão da Guarda, está certo de que foi um crime político. No entanto, Asta Peck, a aprendiz do médico, tem informações valiosas a respeito do caso e começa a buscar a verdade por conta própria.

Tudo ou nadaLivro: Tudo ou nada (#03)
Série: Era outra vez
Autor: Sarah Mlynowski
Tradução: Maria P. de Lima
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

No terceiro volume da série que mistura contos de fadas e problemas modernos, a autora continua acompanhando os irmãos Abby e Jonah. Agora, a dupla invade a história da Pequena Sereia e ajuda a mocinha a ter um final um pouco mais empoderado…

Yakuba Livro: Yakuba
Autor: Thierry Dedieu
Tradução: André Telles
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Amanhece na savana africana. E, para o jovem Yakuba, é um dia especial: ele está prestes a se tornar um guerreiro. Para provar sua coragem, precisa, no entanto, enfrentar um leão. Quando encontra o inimigo, no entanto, percebe que ele está ferido. E Yakuba terá que decidir: ou mata o animal, e ganha o respeito da tribo, ou o poupa, e se torna homem a seus próprios olhos.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *