15 de abril de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Finalmente a querida autora Alyson Noël está de volta com uma nova série. Depois de seus sucessos de venda, Os imortais, seu spin-off Riley Bloom, publicados no Brasil pela Intrínseca, e The Soul Seekers, série publicada pela LeYa, a autora finalmente lança um novo projeto: Belos ídolos. Essa nova série se passa no ritmo acelerado das discotecas de Los Angeles, com três adolescentes envolvidos em uma competição de alto risco. Entretanto, as medidas desesperadas tomadas para ganhar essa competição os torna suspeitos de um crime misterioso.

Inigualável

Primeiro volume da série Belos Ídolos. Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: ”Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.” Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.

Assista ao booktrailer legendado abaixo:

A HarperCollins é responsável pelo lançamento do livro em 16 línguas que terão lançamento simultâneo no dia 10 de maio de 2016! O livro já está disponível em pré-venda na Amazon.




1 comentário



1. Patricia
19-11-2016 - 19:16:14

Fiz o download do livro no aplicativo Minhateca.. super recomendo!!


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *