quarta-feira, 13/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Todo seu” é livro o mais vendido

“Todo seu” é livro o mais vendido

O Grupo Companhia das Letras emplacou o seu lançamento Todo seu, da Paralela, no topo da lista geral dos livros mais vendidos. Durante nove semanas essa posição foi ocupada por Como eu era antes de você, de Jojo Moyes, publicação da Intrínseca.

Todo seu é o último volume da famosa série Crossfire, da Sylvia Day. O livro vendeu, na semana passada, mais de 12 mil exemplares e ainda trouxe de volta para a lista de mais vendidos de ficção o volume anterior da saga: Somente sua. Mais uma vez os livros eróticos marcam a presença do topo dos mais vendidos no país.

Todo seu

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.

Fonte: PublishNews

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.