quarta-feira, 08/04/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Sequência de “Uma chama entre as cinzas”

Sequência de “Uma chama entre as cinzas”

Uma chama entre as cinzas foi uma publicação superaguardada pelos leitores em 2015. Se você já leu o primeiro livro dessa série e está se coçando para ter mais informações sobre a continuação, você está com sorte! A Entertainment Weekly divulgou a capa e um trecho do primeiro capítulo de A Torch Against the Night, a sequência do livro best-seller de Sabaa Tahir.

Sequência de 'Uma chama entre as cinzas'

Se você ainda não leu Uma chama entre as cinzas, aconselhamos que você pare de ler esse post aqui para não se deparar com spoilers.

A Torch Against the Night acompanha Laia e Elias lutando para livrar o irmão de Laia da terrível Prisão Kauf, enquanto eles são perseguidos por soldados do Império.

Capítulo 1: Laia

Como nos encontraram tão depressa?

Atrás de mim as catacumbas ecoam gritos nervosos e guinchos do metal. Meus olhos se lançam para as caveiras sorridentes alinhadas na parede. Acho que posso ouvir as vozes dos mortos.

Seja veloz, seja rápida, elas parecem sibiliar. A não ser que queira se junta a nós.

— Mais rápido, Laia. — disse meu guia. Sua armadura lampeja enquanto ele dispara na minha frente entre as catacumbas. — Vamos despistá-los se formos rápidos. Conheço um túnel de fuga que leva para fora da cidade. Quando chegarmos lá, estaremos a salvo.

Leia o restante do trecho, no original, aqui. O livro sai no dia 30 de agosto e você já pode garantir o seu exemplar em e-book na Amazon. No Brasil, a série é publicada pela Galera Record e ainda não há previsão de lançamento.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

6 comentários

  1. Luan Rodrigo

    PQP! O Mais aguardado do ano!!! Muito bom o primeiro livro, espero que esse não caia na “maldição do segundo livro”… Já quero.

  2. Olá, tudo bem?

    Ja se sabe quando a edição em português de “A Torch Against The Night” será lançado?

  3. Ainda não há previsão pra esse lançamento por aqui, Jack ;) Provavelmente só em 2017.

  4. Meirielle Stefanie

    Nossa to doida querendo ler

  5. Estou esperando a sequência desde ano passado, soube que tem previsão para ser lançada no primeiro semestre de 2017. O primeiro livro foi sem dúvida incrível, marcante e surreal. Ele me prendeu até 3 hrs da manhã de tão bom que “Uma chama entre cinzas” foi… Espero que não demore tanto!!

  6. Ainda não há uma data certa, Letícia. Assim que houver, postaremos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.