quinta-feira, 14/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Bertrand Brasil – abril/2016

Lançamentos Bertrand Brasil – abril/2016

A guardiã de históriasLivro: A guardiã de histórias (#01)
Série: A guardiã de histórias
Autor: Victoria Schwab
Tradução: Daniel Estill
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Imagine um lugar onde, como livros, os mortos repousam em prateleiras. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida disposta em imagens que apenas os Bibliotecários podem ler. Aqui, os mortos são chamados de Histórias, e o vasto domínio em que eles descansam é o Arquivo. Mackenzie Bishop é uma implacável Guardiã, cuja tarefa é impedir Histórias – geralmente violentas – de acordar e fugir do Arquivo. Naqueles domínios, os mortos jamais devem ser perturbados, mas alguém parece estar, deliberadamente, alterando Histórias e apagando seus trechos essenciais. A menos que Mac consiga juntar as peças restantes, o próprio Arquivo sofrerá as consequências.

Pequenos homens livresLivro: Os pequenos homens livres (#01)
Série: Tiffany Dolorida
Autor: Terry Pratchett
Tradução: Ludimila Hashimoto
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Um perigo oculto, saído de pesadelos, vem trazendo uma ameaça diretamente do outro lado da realidade. E cabe à pequena futura bruxa Tiffany Dolorida defender seu lar contra fadas brutais, cavaleiros sem cabeça, cães sobrenaturais e a própria Rainha das Fadas. Felizmente, ela contará com uma ajuda inesperada: os Nac Mac Feegle da região, também conhecidos como os Pequenos Homens Livres, um clã de homenzinhos azuis ferozes, ladrões de ovelhas, portadores de espadas e donos de uma altura de mais ou menos quinze centímetros. Conseguirão eles salvar as terras quentes e verdejantes de Tiffany?

Um chapéu cheio de céuLivro: Um chapéu cheio de céu (#02)
Série: Tiffany Dolorida
Autor: Terry Pratchett
Tradução: Alexandre Mandarino
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

“Um chapéu cheio de céu” é uma divertida e bem-humorada aventura fantástica que apresenta Tiffany Dolorida, uma bruxa de 11 anos com uma missão: deixar sua casa e suas terras para trás e se tornar aprendiz de uma bruxa de verdade. Mas o que ela não sabe é que uma criatura incorpórea e sagaz está lhe perseguindo, um ser ancião e incompreensível do qual nem mesmo a Madame Cera do Tempo (a maior bruxa do mundo) poderá protegê-la.

Livro: Sob a Pirâmide (#01)
Série: O Juiz do Egito
Autor: Christian Jacq
Tradução: Maria Alice Araripe
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Sob a Pirâmide tem como protagonista um jovem, inteligente e incorruptível juiz novato, que, ao ser convocado para investigar as mortes misteriosas de cinco vigilantes sob o grande túmulo de Quéops — a esfinge de Gizé —, se vê jogado em um viveiro de ganância e corrupção. Sua recusa em assinar um documento que não parecia fazer sentido o leva a descobrir uma trama monstruosa para assassinar o faraó Ramsés, o Grande. Com a ajuda de seu irmão de sangue e de uma bela jovem médica por quem é apaixonado, ele luta para expor a verdade, resolver uma série de assassinatos brutais e frustrar uma tentativa descarada de golpe de Estado.

Livro: A casa da praia
Autor: Nora Roberts
Tradução: Paulo Afonso
Comprar: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Advogado em Boston, Eli Landon acabou de passar por um ano intenso. Após ser inocentado pelo assassinato de Lindsey, sua ex-mulher, ele se muda para a casa desocupada de sua avó em Whiskey Beach- Bluff House, um casarão que há mais de trezentos anos atua como guardião inabalável do litoral… e de seus segredos. Tudo o que Eli deseja é um pouco de paz e tranquilidade para trabalhar em seu romance. Mas, quando chega em Bluff House, ele descobre que sua avó incumbira a casa e Eli aos cuidados da jovem vizinha, Abra Walsh. Eli acredita ser capaz de cuidar de si mesmo, mas, conforme se vê gradualmente cedendo às palavras amáveis e refeições apetitosas de Abra, os dois passam a se ver presos em um emaranhado que se estende por séculos e que tem seduzido aquele cujo maior desejo é destruir a vida de Eli de uma vez por todas.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.