28 de abril de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Hoje a editora Abrams/Amulet revelou a capa e o título do décimo primeiro livro da série de Jeff Kinney, Diário de um banana. Double Down será publicado nos Estados Unidos no dia primeiro de novembro desse ano. Ainda não sabemos se a V&R, editora responsável pela publicação dos livros no Brasil, irá lançar o livro simultaneamente, como foi feito com o último volume.

Confira a capa do livro, dessa vez vermelha, abaixo:

Diário de um banana: Double Down

“Greg Heffley sempre acreditou que existia alguma coisa que o diferenciava de todo mundo. Nesse novo livro, Greg descobre o que o torna único, e não é bem o que ele esperava”, afirmou o autor. “Depois do décimo livro, me vi em uma encruzilhada na minha carreira. Não tinha certeza se deveria continuar a escrever Diário de um banana ou seguir outro caminho. Double Down é bem especial para mim pois reflete um novo comprometimento com a série e um plano para o futuro.”

Leia aqui a nossa resenha do primeiro livro da série.

O CEO da editora, Michael Jacobs, está ansioso com o aniversário de 10 anos da série em 2017. Atualmente, os livros de Diário de um banana já venderam mais de 165 milhões de cópias no mundo todo.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *