quinta-feira, 20/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Príncipe de “A bela e a fera” ganha livro!

Príncipe de “A bela e a fera” ganha livro!

Poucos sabem, mas A bela e a fera é um tradicional conto de fadas francês. Foi originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740, porém, tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve. A história, entretanto, ganhou reconhecimento mundial apenas depois da adaptação da Disney, feita em 1991.

A bela e a fera

A história voltou a circular no mundo do entretenimento com a decisão da Disney de produzir um filme live-action de A bela e a fera. Emma Watson, que interpretou Hermione Granger na série Harry Potter, vai protagonizar Bela nos cinemas e o filme está com data de lançamento marcada para 17 de março nos Estados Unidos. Agora chega ao mercado literário, através da Universo dos Livros, um livro de Serena Valentino: A fera em mim, que conta a história de Adam, o príncipe da Bela. O livro faz parte de uma coleção de livros chamada Villains Tales.

A fera em mim

 

Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas – como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos: A Bela e a Fera!

Curtiu a ideia? O lançamento de A fera em mim está previsto para o dia 13 de maio, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda da Saraiva.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.