10 de maio de 2016
Postado por: Monique Marie @ Arquivado em: Notícias

The Midnight Star é o livro que encerra a trilogia que está fazendo o maior sucesso no Brasil e no mundo, Jovens de Elite. The Midnight Star tem previsão de lançamento para o dia 11 de novembro deste ano nos Estados Unidos. No Brasil, o primeiro livro homônimo foi publicado recentemente pela editora Rocco.

A autora Marie Lu está muito satisfeita com o desfecho que deu para seus personagens principais e, além de revelar a capa do livro, contou em seu twitter que não consegue acreditar que essa jornada chegou ao fim.

Confira abaixo a capa americana e a sinopse traduzida:

The Midnight Star

O emocionante final da série best-seller do New York Times de Marie Lu chega às prateleiras.

Houve uma época em que a escuridão envolvia do mundo, e a escuridão tinha uma rainha.

Adelina Amouteru está cansada de sofrer. Ela virou as costas para aqueles que a traíram e alcançou a vingança final: vitória. Seu reinado como Loba Branca tem sido triunfante, mas a cada conquista sua crueldade apenas cresce. A escuridão dentro dela começou a ficar fora de controle, ameaçando destruir tudo o que ela alcançou.

Adelina é forçada a reviver velhas feridas quando um novo perigo aparece, colocando não apenas ela em risco, mas cada jovem de elite e o próprio mundo em que vivem. A fim de salvar a si mesma e preservar seu império, Adelina e suas Rosas devem se unir aos Punhais em um busca perigosa, embora esta aliança desconfortável pode vir a ser o verdadeiro perigo.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *