sexta-feira, 17/08/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Novidades sobre “Estandartes de névoa”

Novidades sobre “Estandartes de névoa”

Não, caros leitores. Hoje não é primeiro de abril e isso não é mentira. Após anos de espera finalmente temos uma previsão real para a publicação do quarto livro da série Dragões de Éter, de Raphael Draccon.

O tão aguardado livro Estandartes de névoa será publicado em 2017, dez anos depois da publicação do primeiro volume da saga, Caçadores de bruxas. A informação foi revelada na primeira resenha crítica da série do autor feita por um site estrangeiro, Caçadores de bruxas ganhou uma resenha no The Guardian, assim como Por um toque de ouro, de Carolina Munhóz. Clique aqui para conferir a merecida crítica no The Guardian, em inglês.

Dragões de Éter se passa em Nova Ether, um mundo mágico em que todos os personagens de conhecidos contos de fada convivem juntos no melhor estilo de Once Upon a Time, antes mesmo de OUAT existir.

Se você ainda não conhece essa série maravilhosa, não perca tempo e leia as nossas resenhas:

Vem aí, Estandartes de Névoa
Vem aí, Estandartes de Névoa
Vem aí, Estandartes de Névoa

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

5 comentários

  1. ALELUIAAA
    TO TREMENDO SOCORRO

  2. Estamos todos, Lais! ;)

  3. Hyla Fabiana

    Essa serie é Incrivel !!!!!! De arrancar lagrimas de emoção! E realmente uma homenagem a nos leitores apaixonados por fantasia! Meu predileto é Corações de neve. :)

  4. Sara Luiza Costa

    Estamos já no fim de 2017, e o quarto livro de Dragões de Éter, estandarte de névoa, ainda n foi lançado! Que tristeeeeee… Será q realmente acabou a saga? :'(

  5. O autor diz que vai ter, mas não passou mais informações até agora =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.