quinta-feira, 23/11/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Conheça “Legado da Irmandade da Adaga Negra 2”

Conheça “Legado da Irmandade da Adaga Negra 2”

Foi revelada a capa do segundo volume da série Legado da Irmandade da Adaga Negra, spin-off de Irmandade da Adaga Negra. Blood Vow, de J. R. Ward, está previsto para dezembro de 2016 no exterior.

Blood Vow

Trainees no centro de treinamento da Irmandade da Adaga Negra continuam a se preparar para a guerra contra a Lessening Society, mas lutar é a última coisa na mente de Axe. Ainda atormentado com a culpa da morte de seu pai, o jovem solitário se vê lutando contra uma atração improvável, a prima aristocrática e sedutora de Peyton, Elise. Elise sente isso também – especialmente quando os dois são jogados juntos em circunstâncias incomuns, e ela deve decidir se ela pode confiar em Axe quando ela descobre o mistério em torno da morte de sua irmã.

Enquanto isso, Mary e Rhage estão cuidando de Bitty, uma jovema pretrans órfã, e esperam poder adotá-la… até o aparecimento de um jovem afirmando ser o tio sangue de Bitty ameaça destruir a nova família.

Infelizmente ainda não há informações da publicação no Brasil.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

4 comentários

  1. Sindia Amelia

    Já estou sonhando com os livros da serie

  2. Antes de mais nada, a IAN é minha série de livros favorita. Amo grande parte dos personagens e eles vivem comigo num cantinho do meu coração. Mas, vamos lá… Para quem já leu Blood Vow, em que Axe – um dos futuros soldados – é o personagem principal a presença de Lassiter é muito grande devido a alguns problemas com a adoção da Bitty. Ele tem aquela atitude que sempre me irritou da Virgem Escriba… da necessidade do sacrifício e da fé cega. Os rumores de confirmam, ele COM TODA CERTEZA assumiu o lugar dela. Ele é citado em Fallen Angels e não vejo a hora de rever os meus queridos anjos batendo de frente com a Irmandade. O_O
    Eu gosto do Butch quando ele está com os Irmãos V e Rhage. O relacionamento dele com a Marissa é irritante, toda aquela baboseira religiosa e o pedestal no qual ele a coloca é realmente irritante. Se ele tiver um filho vai ser uma melação sem fim e não do tipo fofo como é com a Nalla, LW ou a Bitty.
    A promessa de retorno do Lash está no ar faz tempo. Omega não tem mais o que fazer; ele está perdendo a guerra!!
    Não vejo a hora da Payne aparecer metendo o louco pelas ruas de Caldwell e sendo honeste queria muito que ela e o Manny tivessem algum problema conjugal para explorar mais o relacionamento deles. O casal está meio a margem na IAN e isso é imperdoável!!
    Blay e Jhoony Boy na Irmandade seria um sonho se tornando realidade!
    Assail é o meu novo queridinho. Ele é um degenerado filho da puta, mas eu amo ele. Que fique bem depois da rehab e persiga a Sola até encontra-la e por favor, que ele pegue ela de jeito logo em seguida! Suhsuhauashsuaashu

  3. Jessica você já leu o livro Blood Vow? Onde comprou? Sabe se saiu em Portugal.

  4. Lenir Lacerda

    Esse livro já saiu no Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*