quinta-feira, 16/08/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Bertand Brasil – maio/2016

Lançamentos Bertand Brasil – maio/2016

Arena 13Livro: Arena 13 (#01)
Série: Arena 13
Autor: Joseph Delaney
Tradução: Stephania Matousek
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Leif tem uma única ambição: tornar-se o melhor lutador da famosa Arena 13. Lá, os espectadores apostam em qual lutador vai derramar sangue primeiro. E, em ajustes de contas, apostam em qual lutador vai morrer. Mas a região é aterrorizada por Hob, um ser maligno que se deleita torturando a população e exibe o seu poder devastador desafiando combatentes da Arena 13 a lutas até a morte quando bem entende. E isso é exatamente o que Leif quer, pois ele conhece bem os crimes de Hob. E, no cerne da sua ambição, arde o desejo de vingança. Leif procura revanche contra o monstro que destruiu a sua família. Mesmo que isso lhe custe a vida.

À margem do lagoLivro: À margem do lago
Autor: Sara Gruen
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Gruen conta a história de Madeline Hyde, uma mulher que segue, contra a vontade, para um vilarejo nas Terras Altas da Escócia, onde o marido e um amigo pretendem caçar o famoso monstro do Lago Ness. Enquanto os dois se aventuram, Maddie fica sozinha em uma hospedaria, na qual, devido ao avanço da Segunda Guerra, a comida é racionada e o combustível é escasso. Apesar disso, ela se apaixona pela magia do lugar. Aos poucos, conhece os habitantes, faz amizades, repensa valores. E descobre por fim que monstros podem surgir de onde menos se espera.

Os pecados do paiLivro: Os pecados do pai (#02)
Série: As crônicas de Clifton
Autor: Jeffrey Archer
Tradução: Marcello Lino
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Apenas alguns dias antes de a Inglaterra declarar guerra à Alemanha, Harry Clifton foge e se junta à Marinha Mercante. Mas quando seu navio é afundado no Atlântico, um navio de cruzeiro americano resgata alguns sobreviventes, entre eles Harry e o terceiro oficial, um americano gravemente ferido chamado Tom Bradshaw. Quando Bradshaw morre no meio da noite, Harry assume sua identidade, acreditando ser a oportunidade perfeita para começar de novo. Mas, na América, ele rapidamente se dá conta do erro que cometeu ao saber o que aguarda Bradshaw em Nova York: uma acusação de assassinato. Sem poder provar sua verdadeira identidade e muito menos a inocência de Bradshaw, Harry Clifton agora está acorrentado a uma vida que poderia ser muito pior do que a que ele esperava deixar para trás. A única coisa com a qual ele não contava era Emma: será ela capaz de agrupar todas as peças do quebra-cabeça rápido o suficiente para salvar Harry de um destino que não lhe pertence?

Fuga da biblioteca do Sr. LemoncelloLivro: Fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello
Autor: Chris Grabenstein
Tradução: Ananda Alves
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Após doze anos, finalmente a biblioteca municipal de Alexandriaville abrirá as portas ao público. E o seu maior benfeitor é ninguém menos que o excêntrico Luigi Lemoncello: milionário criador de uma série de jogos eletrônicos e de tabuleiro, que são sensação entre os jovens. Para celebrar a abertura, doze adolescentes são selecionados para passar a noite na biblioteca e conhecê-la em primeira mão. Porém, ao amanhecer, as portas do local estão trancadas e, para descobrir a saída, os personagens precisarão decifrar os enigmas espalhados pelas prateleiras.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.