quinta-feira, 23/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Vem aí trilogia adulta sobre Magnus Bane

Vem aí trilogia adulta sobre Magnus Bane

Cassandra Clare continua a expandir o universo dos Caçadores de Sombras e ela acaba de anunciar a primeira trilogia adulta do seu universo. E o personagem central dessa nova empreitada não poderia ser ninguém menos que Magnus Bane, uma das personagens mais queridas da série.

Magnus Bane

O mago apareceu em cada um dos seus livros e ainda ganhou uma coleção de contos, As crônicas de Bane. Ainda não sabemos se esses novos livros estarão ligados às histórias contadas nessas crônicas.

Essa nova trilogia será a primeira aventura da autora no universo da literatura adulta, depois de um extensivo tempo do reino do young adult. A série será co-escrita com o autor taiwanês Wesley Chu, autor da série Tao.

“Ao longo dos anos escrevendo os livros dos Caçadores de Sombras, Magnus Bane emergiu como um dos personagens mais divertidos e fascinantes para trazer à vida”, Clare afirmou no comunicado oficial. “Ele sempre teve um monte de segredos, há tantas coisas que não sabemos sobre Magnus, desde a história de seu primeiro amor, os segredos de seu parentesco, até o início do seu relacionamento com Alec. Tudo isso foram coisas que eu pude abordar em As crônicas de Bane, mas estou animada para cavar ainda mais fundo nestes três volumes dedicados a Magnus, seu passado, seu futuro e seu presente.”

O co-autor da trilogia também falou um pouquinho sobre a sua contribuição:

“Estou muito animado para contribuir para o mundo que Cassandra Clare criou. Estes livros e personagens são ícones e Magnus é uma das personagens favoritas dos fãs. Mal posso esperar para dar aos fãs tudo o que eles merecem. E, provavelmente, algumas coisas que não merecem. Desculpe, Magnus.” – Wesley Chu

O primeiro livro dessa já tão aguardada trilogia está com lançamento previsto para novembro de 2017 nos Estados Unidos. Ainda não sabemos se a Galera Record, responsável pela publicação de todos os outros livros de Cassandra Clare e o universo Shadowhunter, já tem os direitos de publicação dessa série de Magnus Bane. Por isso, ainda não há previsão de publicação no Brasil.

Magnus Bane na adaptação Shadowhunters

O que você acha dessa nova trilogia sobre Magnus Bane?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*