sábado, 27/05/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Assassin’s Creed” ganha série YA

“Assassin’s Creed” ganha série YA

Foi revelada a capa do primeiro livro da nova série young adult de Assassin’s Creed, escrita por Matthew J. Kirby. De acordo com o próprio autor, Last Descendants, (Últimos descendentes, em tradução livre) está com lançamento previsto nos EUA para o final de agosto desse ano.

Last Descendants

Últimos descendentes é uma aventura de ação, uma saga histórica de ficção com um grupo de adolescentes no meio de uma disputa assassinos templários centenários. Inspirado na popular série de videogame, o primeiro livro ocorre paralelamente entre os dias atuais, a Nova York dos anos 1860 e durante a conquista espanhola do Império Asteca e contará com figuras históricas como William ‘Boss’ Tweed, Hernán Cortés, a conhecida cantora de ópera Adelina Patti, entre outros.

Nada na vida de Owen vai bem desde que seu pai morreu na prisão, acusado de um crime que Owen tem certeza que ele não cometeu. Monroe, o cara do TI na escola, pode finalmente dar a Owen os meios para limpar o nome de seu pai ao deixá-lo usar um Animus – um dispositivo que permite aos usuários explorar as memórias genéticas enterradas em seu próprio DNA. A experiência traz a Owen mais do que ele esperava. Durante a simulação, Owen descobre a existência de uma relíquia antiga e poderosa por muito tempo considerada lenda, o Tridente do Éden. Agora duas organizações secretas não medirão esforços para tomar posse deste artefato, a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Templários. Logo fica claro para Owen que a única maneira de salvar a si mesmo é encontrar o Tridente primeiro.

Sob a orientação de Monroe, Owen e um grupo de outros adolescentes entram em uma simulação de memórias que todos eles compartilham em seus DNAs: os projetos dos motins de 1863 na cidade de Nova York. Owen e seus companheiros serão testados nas energéticas ruas de Nova York e suas experiências do passado terão consequências de longo alcance no presente.

Ainda não há previsão de publicação dessa série no Brasil.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*