quinta-feira, 23/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Rangers” ganha série prequel

“Rangers” ganha série prequel

Antes de Will se tornar aprendiz de arqueiro e antes das épicas batalhas da série Rangers – A ordem dos arqueiros, Halt e Crowley viveram muitas aventuras. Conheça Rangers – A origem!

Uma das grandes apostas da editora Fundamento para 2016 é o primeiro volume da série prequel de Rangers – A ordem dos arqueiros, Rangers – A Origem, do autor australiano John Flanagan. O primeiro livro da série já está em pré-venda no site da editora e leva o título de O torneio de Gorlan.

Rangers: A origem - O torneio de Gorlan

Por anos, o astuto barão Morgarath enfraqueceu a Corporação dos Arqueiros, a força especial de elite que atuava como olhos e ouvidos do rei Oswald, de Araluen. Com falsas acusações, o barão tinha conseguido afastar os arqueiros leais ao rei e agora seus aliados ocupavam posições importantes na ordem dos arqueiros. Morgarath também havia convencido o soberano a enviar seu filho, o príncipe Duncan, para um feudo distante com a desculpa de que ele era muito inexperiente. As condições eram perfeitas para o golpe final: Morgarath iria tomar a coroa do rei Oswald.

Mas ele não contava com dois jovens arqueiros: Halt e Crowley! Os dois decidiram lutar contra Morgarath para defender o reino. Só que, primeiro, têm que encontrar
o príncipe Duncan porque precisam do apoio de um membro da realeza para impedir Morgarath antes que seja tarde demais.

O perigoso caminho que eles trilharão os levará até o torneiro anual de Gorlan, onde vão competir em uma série de cruéis duelos. Será que Halt e Crowley conseguirão ganhar o torneiro e reconquistar a confiança do reino ou será que o ardiloso Morgarath os despistará a cada curva?

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. AI MEU CORACAO!!!! Vou Morri… que pft. Não sabia que teria mais livros de rangers mesmo. Gostaria de saber se há uma pagina fonte da serie onde podemos encontrar mais e mais informaçoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*