06 de junho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Antes de Will se tornar aprendiz de arqueiro e antes das épicas batalhas da série Rangers – A ordem dos arqueiros, Halt e Crowley viveram muitas aventuras. Conheça Rangers – A origem!

Uma das grandes apostas da editora Fundamento para 2016 é o primeiro volume da série prequel de Rangers – A ordem dos arqueiros, Rangers – A Origem, do autor australiano John Flanagan. O primeiro livro da série já está em pré-venda no site da editora e leva o título de O torneio de Gorlan.

Rangers: A origem - O torneio de Gorlan

Por anos, o astuto barão Morgarath enfraqueceu a Corporação dos Arqueiros, a força especial de elite que atuava como olhos e ouvidos do rei Oswald, de Araluen. Com falsas acusações, o barão tinha conseguido afastar os arqueiros leais ao rei e agora seus aliados ocupavam posições importantes na ordem dos arqueiros. Morgarath também havia convencido o soberano a enviar seu filho, o príncipe Duncan, para um feudo distante com a desculpa de que ele era muito inexperiente. As condições eram perfeitas para o golpe final: Morgarath iria tomar a coroa do rei Oswald.

Mas ele não contava com dois jovens arqueiros: Halt e Crowley! Os dois decidiram lutar contra Morgarath para defender o reino. Só que, primeiro, têm que encontrar
o príncipe Duncan porque precisam do apoio de um membro da realeza para impedir Morgarath antes que seja tarde demais.

O perigoso caminho que eles trilharão os levará até o torneiro anual de Gorlan, onde vão competir em uma série de cruéis duelos. Será que Halt e Crowley conseguirão ganhar o torneiro e reconquistar a confiança do reino ou será que o ardiloso Morgarath os despistará a cada curva?




1 comentário



1. Adoni
31-7-2016 - 23:46:08

AI MEU CORACAO!!!! Vou Morri… que pft. Não sabia que teria mais livros de rangers mesmo. Gostaria de saber se há uma pagina fonte da serie onde podemos encontrar mais e mais informaçoes.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *