terça-feira, 25/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » AVEC publicará série “Guerras do Tarot”

AVEC publicará série “Guerras do Tarot”

O brasileiro André Moire deixa tudo para trás para se envolver com um grupo internacional secreto que representa os arcanos do Tarot. Dispostos a elevar a consciência da humanidade, eles lançam mão de magia, ciência, arte, técnicas hacker e até mesmo parkour para enfrentar as forças da conformidade.

Essa é a premissa de Guerras do Tarot Vol.1 – O caminho do louco, romance do gênero thriller lançado Avec Editora que está em pré-venda a partir dessa semana. Uma jornada recheada de conspiração, ação e ocultismo escrita por Alex Mandarino que faz sua estreia como romancista.

Guerras do Tarot Vol.1 – O caminho do louco

O caminho do louco é um thriller pop que mescla elementos de magia do caos, anarquismo, conspirações, bebendo ao mesmo tempo da literatura experimental dos beatniks e da literatura de gênero”, explica o autor.

Para o lançamento do livro foram criadas cartas de tarot exclusivas pelo artista Fred Rubim (O coração do cão negro, AVEC Editora, 2016) baseadas nos personagens do romance, ilustrando algumas páginas especiais.

O mago
A imperatriz
O louco

Conheça o Louco, o Mago, a Sacerdotisa, o Carro, o Sol, a Imperatriz, o Imperador e vários outros arcanos maiores e menores neste thriller conspiratório com toques subversivos e sobrenaturais. Com uma trama sombria e misteriosa que ocorre em locais como Rio de Janeiro, Paris, México, Amazônia, Riviera e Inglaterra, Guerras do Tarot fará você pensar e repensar no que acredita.

O livro também se encontra em pré-venda exclusiva no site da Saraiva.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.