10 de junho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Você está pronto para entrar para a Associação?

A pálida luz das trevas é o primeiro volume da série juvenil de fantasia que se passa em Paris e arredores e coloca em cena dois estagiários da Associação, uma agência ultrassecreta de investigação que combate vampiros, trolls, goblins, lobisomens, ogros e outras criaturas tão fascinantes quanto assustadoras. Neste primeiro volume, o narrador-protagonista é Jasper, um adolescente normal de 15 anos, magro, sempre vestido de preto, que é expert em magia e língua élfica.

A série escrita em conjunto por dois dos nomes mais importantes da literatura juvenil francesa, Erik L’Homme e Pierre Botero, tem uma prosa ágil e dinâmica, romance aliado à aventura e investigações detetivescas. O segundo volume da série Os obscuros limites da magia também será publicado esse mês. Lá fora a série conta com oito volumes.

[one_half]

A de Associação #01
Leia um trecho
[/one_half]

[one_half_last]

A de Associação #02
Leia um trecho
[/one_half_last]

 

Seja bem vindo à Associação: uma organização que mantém o tênue equilíbrio entre os homens e as inúmeras criaturas sobrenaturais que vivem secretamente ao lado deles. Vampiros, trolls, lobisomens, duendes, goblins, elementais… todo o tipo de ser se esconde nas sombras, e é o papel da Associação impedir que eles entrem em contato com a espécie humana.

A missão do estagiário Jásper, de 15 anos, era simples: passar um corretivo em um vampiro indiscreto. Mas quando este vampiro é encontrado sob o efeito de uma substância misteriosa – e todos sabem que drogas normais não funcionam em vampiros –, o jovem mago terá que se infiltrar nos recônditos mais perigosos de Paris para desvendar o mistério.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *