15 de junho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

“O Ceifeiro chegou. E trouxe o inferno com ele.”

Hoje a GloboAlt revelou o título e a capa final da versão nacional do último livro da trilogia Red Rising, uma das melhores trilogias publicadas nos últimos anos. A editora também confirmou que Estrela da manhã será oficialmente publicado em julho, apenas um mês de atraso em relação à data que eles deram no início no ano.

Estrela da manhã

“O sonho de Eo precisa se tornar real. Posso viver por mais.”

Se você ainda não se aventurou pelas páginas da incrível narrativa cinematográfica de Pierce Brown, para tudo o que você está fazendo agora e corra para a livraria mais próxima adiantamos que nessa história os humanos conquistaram a galáxia e o primeiro livro se passa primeiramente em Marte, onde os Vermelhos — os mais fortes da espécie humana — se sacrificam pelo progresso para pavimentar o caminho em direção ao futuro.

Eles extraem o hélio-3 de Marte, o sangue vital para o processo de terratransformação para que o planeta tenha ar respirável e solo habitável. O que esses vermelhos não sabiam é que o planeta já era habitável e eles seriam eternamente escravizados pelas altasCores.

Ainda não está convencido? Clique nas capas abaixo e leia as nossas resenhas dos primeiros livros da trilogia.

[one_half][/one_half]

[one_half_last][/one_half_last]

Se você já conhece a série e como a nossa equipe, está louco pela continuação, entre no clima e leia aqui a nossa tradução do prólogo de Estrela da manhã.

Entrevista do Pierce Brown para o GoodReads

Estrela da manhã não é o fim da saga. O autor já afirmou que vai escrever uma nova trilogia que se passa 10 anos depois do final de Estrela da manhã, com antigas e novas personagens!




2 comentários



1. Ariadine
17-6-2016 - 09:09:29

ola! voce sabe quando vai lançar o este livro. estou ansiosa para ler o final


2. Luiz Eduardo de Oliveira
25-7-2016 - 12:56:07

Ariadine, acabei de ler este livro. Ele se encontra disponível nas lojas (a pre venda começou em 22/07)


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *