terça-feira, 19/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » James Patterson quer que leiamos mais

James Patterson quer que leiamos mais

O autor best-seller James Patterson lançou uma nova linha de livros, os Book Shots. Histórias simples e curtas que “tiram a gordura do típico bestseller”. Assim como o finado Elmore Leonard, que ele citou, Patterson afirmou que gosta de deixar de fora essas partes que a maioria das pessoas pulam de qualquer forma. Mas não se enganem: estes não são contos, nem são sumários dos romances de Patterson. Eles são experiências completas, repletas de ação e de diálogos em 150 páginas ou menos.

Patterson supervisiona todos os livros apesar de não escrever todos os títulos sozinho – o autor já esboçou 80% deles, segundo ele. E, não surpreendentemente, a maioria dos títulos será de ficção, com alguns títulos envolvendo personagens que os leitores já conhecem, como Alex Cross.

Ele afirmou que objetivo dessa linha “é levar as pessoas a ler mais”. Os Book Shots estarão disponíveis em todos os formatos, porém ainda não há previsão de lançamento deles aqui no Brasil. Entretanto, você pode adquirí-los através do site da Amazon Brasil. Confira abaixo alguns dos títulos já anunciados:

James Patterson: Cross KillCross Kill: Uma história de Alex Cross
Autor: James Patterson
Editora: Book Shots
Páginas: 144
Compre já: Amazon

O assassino de Na teia da aranha, Gary Soneji, está morto há mais de dez anos. Alex Cross viu ele morrer. Mas hoje, Cross o viu matar seu parceiro. Soneji está vivo? Um fantasma? Ou algo ainda mais sinistro?

James Patterson: Zoo 2

ZOO 2
Autor: James Patterson e Max DiLallo
Editora: Book Shots
Páginas: 176
Compre já: Amazon

O livro Zoo de James Patterson foi apenas o começo. O planeta ainda está sob o cerco violento por animais ferozes. Os humanos são suas presas desesperadas. Exceto alguns humanos que estão evoluindo, mutando-se em espécies selvagens que podem salvar a civilização – ou acabar com ela.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.