quarta-feira, 20/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Melissa de la Cruz tem nova série no Brasil

Melissa de la Cruz tem nova série no Brasil

A autora Melissa de la Cruz é uma antiga conhecida dos leitores brasileiros por conta da série Blue Bloods, que era publicada no Brasil pela extinta editora iD.

Esse novo projeto foi co-criado pela autora junto com o seu marido, Michael Johnston e se passa em um universo distópico. Frozen é o primeiro livro da trilogia Heart of Dread. Confira abaixo a belíssima capa nacional e a sinopse de Frozen:

Melissa de la Cruz: Frozen

Melissa e Michael criam um universo distópico em Frozen. A obra se passa em Nova Vegas, uma cidade outrora cheia de brilho, mas que atualmente é coberta de gelo. A protagonista, Natasha Kestal é uma jovem crupiê à procura de uma saída. Como muitos, ela ouviu falar de um lugar mítico simplesmente chamado de Azul, um paraíso onde o sol ainda brilha e as águas são turquesa — e um lugar onde Nat e seus semelhantes não serão perseguidos, mesmo que seu segredo mais obscuro venha à tona. Mas o caminho para o Azul é traiçoeiro, senão impossível de atravessar, e sua única chance é apostar em um grupo de mercenários liderados pelo arrogante Ryan Wesson para conduzi-la a seu destino. Ciladas e perigos os aguardam em cada esquina, à medida que Nat e Wes se veem atraídos um pelo outro.

Quem publicará os livros da trilogia no Brasil será a Bertrand Brasil. Garanta já o seu exemplar: Amazon Saraiva.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.