quarta-feira, 20/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “O projeto Rosie” ganha novo projeto gráfico

“O projeto Rosie” ganha novo projeto gráfico

O primeiro livro do autor neozelandês, Graeme Simsion, O projeto Rosie, já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo. O livro foi publicado no Brasil pela editora Record em 2013. Agora a sua continuação, O efeito Rosie será publicado por aqui e a editora aproveitou para repaginar o primeiro livro da duologia, que ganhou um novo projeto gráfico.

O projeto Rosie, 2013

Capa antiga, 2013

O projeto Rosie, 2016

Nova capa, 2016

O projeto Rosie com a história de Don Tillman, uma personagem que soluciona tudo através de pesquisas científicas. Exceto lidar com as mulheres. Também chega às livrarias a continuação dessa história best-seller divertidíssima. Conheça os detalhes de O efeito Rosie abaixo:

O efeito Rosie

O Projeto Rosie foi concluído, e Don e sua amada estão morando em Nova York. Ele é professor na Universidade de Columbia, e Rosie cursa o primeiro ano do programa de doutorado em medicina. Tudo vai muito bem até o dia em que ela anuncia: “Estamos grávidos.”
Diante do desafio ainda maior do que encontrar uma esposa, Don não vê alternativa a não ser iniciar o Projeto Bebê. Ao tentar definir os protocolos para se tornar pai, usando seu estilo de pesquisa peculiar e suas habilidades sociais – ainda baixíssimas –, Don, é claro, acaba se metendo em várias confusões e mal-entendidos. Agora ele corre o risco de ser processado, deportado, de perder a credibilidade profissional e, o pior, de perder Rosie para sempre.
Prepare-se para rir, chorar e se emocionar novamente com o professor de genética mais carismático de todos os tempos.

Garanta já o seu exemplar de O efeito Rosie: Saraiva Amazon.

Qual capa de "O projeto Rosie" você gostou mais?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.