domingo, 17/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Planeta publicará série de Nana Pauvolih

Planeta publicará série de Nana Pauvolih

Nana Pauvolih é o exemplo de autora autopublicada nacional que deu muito certo. Assim que começou a publicar seus primeiros livros em 2012, logo chamou a atenção da Rocco e publicou Redenção pelo amor pelo selo Fábrica 231. O livro figurou entre os dez livros mais vendidos da Bienal de Minas desse ano.

Agora, a editora Planeta aproveita o sucesso da moça e se prepara para publicar a série Segredos, também autopublicada. A série é baseada na história dos irmãos Falcão, donos de Fazendas de gado de corte. Joaquim, Pedro, Heitor, Theo, Micah e Gabriela são os mais ricos e influentes de uma pequena cidade localizada no estado de Minas Gerais, e a história deles é repleta de intrigas, segredos, vinganças e muito romance.

Ao todo são cinco livros – Proibida, Ferida, Seduzida, Rendida e Do meu jeito – com alguns contos adicionais entre os volumes.

Nana Pauvolih
Nana Pauvolih
Nana Pauvolih
Nana Pauvolih

Além da série Segredos, a Planeta também publicará o inédito Pecadora, que conta a história de Isabel, mulher nascida em uma família religiosa que começa a ter fantasias eróticas com o melhor amigo de seu marido.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. marcia barroso rampim

    aonde posso comprar a serie segredos com o livro ferida 2 e ferida 2.5 por favor alguém pode me dizer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.