28 de junho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Nana Pauvolih é o exemplo de autora autopublicada nacional que deu muito certo. Assim que começou a publicar seus primeiros livros em 2012, logo chamou a atenção da Rocco e publicou Redenção pelo amor pelo selo Fábrica 231. O livro figurou entre os dez livros mais vendidos da Bienal de Minas desse ano.

Agora, a editora Planeta aproveita o sucesso da moça e se prepara para publicar a série Segredos, também autopublicada. A série é baseada na história dos irmãos Falcão, donos de Fazendas de gado de corte. Joaquim, Pedro, Heitor, Theo, Micah e Gabriela são os mais ricos e influentes de uma pequena cidade localizada no estado de Minas Gerais, e a história deles é repleta de intrigas, segredos, vinganças e muito romance.

Ao todo são cinco livros – Proibida, Ferida, Seduzida, Rendida e Do meu jeito – com alguns contos adicionais entre os volumes.

[one_fourth]Nana Pauvolih[/one_fourth]

[one_fourth]Nana Pauvolih[/one_fourth]

[one_fourth]Nana Pauvolih[/one_fourth]

[one_fourth_last]Nana Pauvolih[/one_fourth_last]

Além da série Segredos, a Planeta também publicará o inédito Pecadora, que conta a história de Isabel, mulher nascida em uma família religiosa que começa a ter fantasias eróticas com o melhor amigo de seu marido.




1 comentário



1. marcia barroso rampim
27-3-2017 - 16:42:01

aonde posso comprar a serie segredos com o livro ferida 2 e ferida 2.5 por favor alguém pode me dizer


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *