sexta-feira, 27/05/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Novos volumes de “A garota do calendário”

Novos volumes de “A garota do calendário”

A editora Verus está investindo muito na publicação da série A garota do calendário. Fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas, a série de de Audrey Carlan promete movimentar o mercado nacional.

Mais dois volumes da série, Maio e Junho, que serão publicados apenas em agosto, já estão em pré-venda:

 

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…

No quinto livro,Maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer. Já em Junho Mia vai passar o mês em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Lembrando que a pré-venda na Saraiva, a compra do quinto livro acompanha um caderno disponível somente no período de pré-venda ou até o término dos estoques, o que ocorrer primeiro. ;)

Você pretende ler as aventuras de Mia na série "A garota do calendário"?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Você sabe me dizer onde posso encontrar esses livros em pdf??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série