04 de julho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

“Eu posso facilmente dividir minha vida em duas partes: antes e depois dela”. Assim Laurelin Paige, autora da trilogia Fixed, publicada pelo selo Fábrica 231, da Rocco, inicia a história de Hudson.

O tão aguardado livro Hudson é uma espécie de diário. O milionário Hudson Pierce relembra acontecimentos e passagens marcantes de sua vida antes e depois de conhecer seu grande amor, Alayna Whiters, a mulher que literalmente abalou suas estruturas e mudou definitivamente o seu modo de se relacionar com as pessoas. Sucesso da autopublicação que alcançou o topo da lista dos mais vendidos, Laurelin Page apimenta a trilogia Fixed com este spin-off de tirar o fôlego, capaz de revelar um pouco mais desse personagem sexy, complicado e sedutor.

Leia as nossas resenhas da trilogia Fixed:

[one_third][/one_third]

[one_third][/one_third]

[one_third_last][/one_third_last]

A primeira lembrança de Hudson serve de ponto de partida da história: o dia em que viu Alayna pela primeira vez, durante um simpósio de faculdade. Naquele momento, ele nota algo diferente acontecer e não consegue se concentrar em mais nada. Apenas na figura de Alayna, alta, cabelos compridos e com um corpo escultural. Hudson nunca havia se apaixonado por ninguém. Ele tinha pleno domínio dos sentimentos e uma inclinação para jogar com a emoção dos outros numa espécie de experimento. Esse era seu passatempo predileto.

Hudson

Um sujeito frio, com uma família desestruturada, um passado destrutivo e traumas que o acompanharam por toda a vida. Nem com as facilidades que o dinheiro podia proporcionar, Hudson conseguia desfrutar momentos de alegria. Antes de Alayna, ele só via escuridão no caminho, um vazio inexplicável. E, de repente, quando menos se espera, apenas luz é o que guia seus passos. Ela seria o alvo de mais um jogo entre Hudson e Celia. Fria, calculista e com uma ideia fixa em sentir prazer com a destruição de sonhos. Gostava de arruinar a esperança de qualquer um em relação ao amor. Amiga de Hudson desde os tempos de infância, Celia, no fundo, sempre viu no milionário sua maior obsessão.

Hudson e Alayna são pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo parecidas com suas inseguranças. Mas uma forte conexão logo se cria entre eles. A afinidade, a vontade de estar junto o tempo todo, e a ligação carnal superam os obstáculos. Ambos precisam abrir mão de muitas coisas para seguir em frente. Algumas vezes o relacionamento é posto à prova, mas a vontade de viver esse grande amor é maior que tudo. Vidas entrelaçadas e uma única história. Para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters.

Garanta já o seu exemplar: Saraiva e Amazon




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *