06 de julho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A editora Arqueiro revelou hoje a capa nacional de A irmã da sombra, o terceiro volume da série As sete irmãs, da autora irlandesa Lucinda Riley. O livro será publicado com exclusividade no final de agosto no Brasil. No resto do mundo, apenas em novembro! ;)

Ansiosos para conhecer a história de Estrela?

Lucinda Riley

Confira a sinopse traduzida por nossa equipe:

Estrela D’Aplièse está em uma encruzilhada após a morte repentina de seu amado pai amado, o bilionário indescritível, chamado de Pa Salt por suas seis filhas, todas adotadas por ele, vindas dos quatro cantos do mundo. Ele deixou para cada um delas uma pista para a sua verdadeira herança, mas a Estrela, a mais enigmática das irmãs, está hesitante em sair da segurança da relação que ela divide com sua irmã CeCe. Em desespero, ela decide seguir a primeira pista que foi deixada a ela, o que a leva a uma livraria de antiquário em Londres, e o início de um novo mundo…

Cem anos antes, a teimosa e independente Flora MacNichol jura que nunca vai se casar. Ela está feliz e segura em sua casa em Lake District, vivendo perto de sua ídola, Beatrix Potter, quando maquinações fora de seu controle a levam para Londres, e na casa de uma das jogadoras mais notórias da sociedade Eduardiana, Alice Keppel. Flora fica entre o amor apaixonado e o dever para com sua família, mas se vê como um peão em um jogo, com regras das quais são apenas conhecidas pelos outros, até que um encontro com um senhor misterioso revela as respostas que Flora estava à procura por toda a sua vida…

Enquanto Estrela aprende mais sobre a incrível jornada de Flora, ela também entrará em uma viagem de descoberta, finalmente saindo da sombra de sua irmã e abrindo-se para a possibilidade do amor.

Lembramos que o primeiro volume da série, As sete irmãs, foi publicado pela Novo Conceito. Agora os livros estão sendo lançados pela Arqueiro. Lucinda Riley estará presente na Bienal de São Paulo no dia 03 de setembro para promover o livro.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *