09 de julho de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Lançamentos

Morte na rua HickoryLivro: Morte na rua Hickory
Série: Hercule Poirot
Autor: Agatha Christie
Tradução: Bruno Alexander
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Três erros de ortografia em uma única carta! Hercule Poirot fica estarrecido ao ver que sua normalmente impecável secretária, a srta. Felicity Lemon, se distraiu a ponto de deixar passar tais falhas. Quando ela lhe revela estar preocupada com sua irmã, que está enfrentado casos de roubo no albergue de estudantes onde trabalha, o detetive concorda em ajudar. Aparentemente, trata-se de um simples caso de cleptomania… mas logo um cadáver é encontrado, e Poirot percebe que crimes simples não existem.

Em Morte na rua Hickory, publicado originalmente em 1955, Agatha Christie misturou doses perfeitas de suspense e humor, resultando num livro que o leitor não conseguirá largar.

Morte na MesopotâmiaLivro: Morte na Mesopotâmia
Série: Hercule Poirot
Autor: Agatha Christie
Tradução: Henrique Guerra
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

No sítio arqueológico de Tell Yarimjah, às margens do rio Tigre, a enfermeira Amy Leatheran recebe a missão de cuidar da frágil e enigmática Louise Leidner, esposa do arqueólogo-chefe. Em meio à sinistra atmosfera e ao bizarro comportamento dos membros da expedição, a tarefa aparentemente simples é interrompida por um intrigante assassinato. Quando tudo indica que o crime permanecerá impune, a polícia local solicita a colaboração do extraordinário Hercule Poirot, de passagem em terras iraquianas.Posto à prova no exótico cenário, o arguto detetive belga enfrenta o desafio de desvendar um de seus casos mais insólitos.

Aventura em BagdáLivro: Aventura em Bagdá
Autor: Agatha Christie
Tradução: Petrucia Finkler
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Aquela máxima de estar no lugar certo na hora certa definitivamente não se aplica a Victoria Jones. A jovem datilógrafa inglesa estava no lugar errado na hora errada: em Bagdá, no início da Guerra Fria, quando uma cúpula que reuniria o presidente dos Estados Unidos e o líder da União Soviética estava prestes a acontecer. A este explosivo cenário se soma o rumor de que alguém estaria se preparando para acabar com qualquer tentativa de paz. Aventura em Bagdá é um verdadeiro thriller de suspense ambientado num país que a autora conhecia como ninguém, o Iraque dos anos 50. A experiência adquirida ao acompanhar o marido arqueólogo em diversas escavações na região imprimiu uma cor local à história da aventureira Victoria que, indo atrás de uma paixão fulminante, acaba no centro de uma trepidante intriga internacional.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *