terça-feira, 28/02/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Criação mortal” chega em agosto desse ano

“Criação mortal” chega em agosto desse ano

A editora Bertrand Brasil anunciou a publicação do vigésimo quinto livro da série Mortal, de J. D. Robb, pseudônimo de Nora Roberts, para agosto de 2016. A série Mortal acompanha a personagem de Eve Dallas e Roarke e se passa no meio do século 21, em Nova York.

Criação Mortal

Uma jovem, exposta artisticamente e com o corpo marcado por sinais de tortura, é encontrada morta no East River Park. De imediato, os pensamentos da tenente Eve Dallas a levam para um caso semelhante ocorrido nove anos antes. Na época, Nova York se viu à beira de um ataque de nervos quando quatro mulheres foram mortas em quinze dias por um homem batizado pela imprensa de “O Noivo”, porque colocava anéis de noivado no dedo das vítimas. O assassino está de volta e, dessa vez, torna-se claro que seus atos são um ataque pessoal. E existe uma grande possibilidade de que o seu maior objetivo seja raptar uma mulher em especial; aquela que vai testar suas habilidades de tortura e lhe proporcionará dias e dias de prazer antes de morrer em suas mãos: a própria Eve Dallas.

No exterior a série já está no seu quadragésimo segundo volume, com mais duas obras com publicações esperadas para 2016 e 2017.

Garanta já o seu exemplar de Criação mortal: Saraiva Cultura Amazon + ofertas

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*