19 de julho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

As novidades sobre o universo de Red Rising, do autor estadunidense Pierce Brown, não param de chegar. Esse ano já tivemos a publicação do último livro da trilogia, Estrela da manhãque já está em pré-venda no Brasil -, a confirmação de uma nova trilogia que deve se passar 10 anos depois do final da série original e agora foi anunciada uma prequel!

[one_third]Fúria Vermelha[/one_third]

[one_third]Filho Dourado[/one_third]

[one_third_last]Estrela da manhã[/one_third_last]

A Dynamite Entertainment continua a tradição de trazer os maiores nomes da literatura para os quadrinhos, com o anúncio de uma nova série de HQs originais intitulada Sons of Ares (Filhos de Ares), uma prequel para a trilogia best-seller de ficção científica.

A trilogia Red Rising expõe uma sociedade futurista dividida em castas com código de cores. O herói da série é Darrow, um membro da casta mais baixa neste mundo. Como Vermelho, Darrow cresceu trabalhando nas minas subterrâneas sob a superfície de Marte, suportando o trabalho árduo enquanto sonha com o futuro melhor que ele estava construindo para seus descendentes… mas a sociedade que ele serviu fielmente foi construída sobre mentiras. A casta de Darrow foi traída por seus mestres elitistas, os Dourados – e seu único caminho para a libertação é a revolução. Os Filhos de Ares estabelecem as bases para o universo de Red Rising, revelando as origens nunca antes exploradas de algumas das personagens favoritas dos fãs da trilogia.

“Eu sou fã da dinamite Dynamite Comica há anos. Eu não poderia imaginar um parceiro melhor para me ajudar a expandir o universo de Red Rising e continuar a história dos Filhos de Ares”, contou o autor Pierce Brown.

“A trilogia Red Rising, de Pierce Brown, é uma das obras mais importantes da ficção científica moderna”, afirmou o CEO e Editor da Dynamite, Nick Barrucci. “Estes livros foram aclamados pela crítica em todo o mundo e são equiparados aos massivamente bem-sucedidos livros de Jogos Vorazes e o trabalho atemporal de Orson Scott Card, autor de Ender’s Game.”

A série em quadrinhos Sons of Ares será publicada em 2017 nos Estados Unidos.

Você acompanharia a série "Sons of Ares" se ela fosse publicada no Brasil?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...



Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *