terça-feira, 24/01/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Stephenie Meyer volta à ativa: “The Chemist”

Stephenie Meyer volta à ativa: “The Chemist”

É isso mesmo, Stephenie Meyer, autora das séries Crepúsculo e A hospedeira, está de volta à ativa. Seu website oficial foi reformulado – com um layout bem mais clean e bonito!

A autora também aproveitou para anunciar seu novo livro que será publicados nos EUA ainda esse ano. The Chemist é o segundo romance adulto de Meyer e está com data prevista de publicação para 15 de novembro. Confira abaixo a capa e a sinopse deste emocionante thriller, no qual uma ex-agente fugindo de seus antigos empregadores deve pegar mais um caso para limpar seu nome e salvar sua própria vida.

The Chemist

Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Um perito em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina, que nem mesmo tinha um nome. E quando decidiram que ela era um risco, foram atrás dela sem aviso prévio.

Agora ela raramente permanece no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única outra pessoa que ela confiava, mas algo que ela sabe ainda representa uma ameaça. Eles a querem morta, o quanto antes.

Quando seu ex-encarregado lhe oferece uma maneira de sair, ela percebe que é sua única chance de apagar o gigante alvo em suas costas. Mas isso significa realizar um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só tornam a sua situação mais perigosa.

Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas encontra-se apaixonada por um homem que só pode complicar a sua probabilidade de sobrevivência. Ao ver suas escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela deve aplicar seus talentos únicos de maneiras com as quais ela nunca sonhou.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas esperamos que não demore muito! The Chemist, primeira obra inédita de Stephenie Meyer em seis anos, será publicada no Brasil pela Intrínseca com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos: 15 de novembro!

Você já pode garantir o seu exemplar, em inglês, na Amazon.

O que você achou do enredo de "The Chemist"?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

4 comentários

  1. Queria uma opção “Gostei, mas estou cautelosamente otimista porque a sinopse é meio genérica”

  2. Hahahahaha, boa pedida Peterson! Mas achei que a sinopse genérica (assim como a capa!) é justamente pra dar esse ar de mistério que envolvem agentes secretos e afons. (Ou então eu estou apenas sendo otimista DEMAIS…) :P

  3. Nadia Oliveira

    Pode ser que seja um bom livro de ação, mas pela sinopse achei bem parecido com muitas outras histórias que ja temos por ai. Espero que ela traga algo muito envolvente dada a ótima imaginação e boa escrita dela .

  4. Tava bom até “mas encontra-se apaixonada por um homem que só pode complicar a sua probabilidade de sobrevivência”… De novo, miga?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*