terça-feira, 25/06/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “Allegiant” não deve chegar aos cinemas

“Allegiant” não deve chegar aos cinemas

Segundo o site Variety, o último filme da franquia Divergente não deve chegar aos cinemas. O estúdio Lionsgate pretende encerrar a saga com um filme para TV e uma série inspirada no universo de Roth.

Allegiant

Ascendente, que é na verdade a segunda parte de Convergente, já que o último livro foi dividido, agora mais do que nunca provado que essa divisão foi descenessária, em duas partes, perdeu seu espaço nos cinemas por conta do fracasso de bilheteria de Convergente.

Além disso, não existe a confirmação de nenhum dos atores para esse novo rumo da adaptação e as negociações ainda estão em andamento.

Qualquer novidade, anunciaremos aqui nesse post.

O que você acha de "Allegiant" não chegar aos cinemas?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.