quinta-feira, 23/03/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Eduardo Spohr revela seu novo projeto

Eduardo Spohr revela seu novo projeto

Com o final da tetralogia de Eduardo Spohr – Trilogia Filhos do Éden + A Batalha do Apocalipse – era apenas uam questão de tempo até que o autor revelasse a sua próxima obra. Em parceria com Andrés Ramos, Spohr publica ainda esse ano a Enciclopédia Ilustrada da série Filhos do Éden. O livro deve chegar às lojas entre o fim de novembro e o começo de dezembro.

Capítulo das castas contém três estirpes, descrição e estatísticas de RPG. Arte: Andrés Ramos.

O que começou, há mais de três anos, como a ideia de um guia visual, acabou se transformando, ao longo do tempo, em uma enciclopédia que explora em textos e imagens, todo o conteúdo apresentado nos romances da tetralogia.

Serão cerca de 200 páginas com a cronologia dos fatos e eventos retratados nos quatro livros, desde as Batalhas Primevas até o Apocalipse; a descrição de todas as castas infernais e angélicas; os cenários, os planos de existência, as dimensões paralelas e os rios cósmicos; a história oculta e expandida dos personagens (tanto dos heróis quanto dos vilões); os monstros, feras e criaturas, incluindo fantasmas, espectros, barqueiros e ecaloths; além de um guia para escrever fanfics e – o melhor – um capítulo inteiro dedicado ao RPG.

Fonte: Filosofia Nerd

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*