26 de julho de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Top de Terça

Esse ano o Livros em Série completa 7 anos de existência com mais de 600 resenhas feitas pela nossa equipe! Então o top de hoje é um destaque para as resenhas mais acessadas por vocês :)

O sucesso absoluto de acessos quando falamos de resenhas é de longe o autor brasileiro Pedro Bandeira. Ele ocupa não só o primeiro lugar de resenha mais acessada com o seu best-seller A droga da obediência, mas também o segundo lugar com a resenha de Pântano de sangue. Muito antes de séries de fantasia como Harry Potter, Divergente e Percy Jackson, o público adolescente brasileiro já tinha um grupo de heróis: Os Karas.

E como não podia deixar de ser, a terceira resenha mais acessada é o primeiro livro que nos apresentou Christian Grey, o hit erótico de Cinquenta tons de cinza. Quem diria que uma fanfiction de Crepúsculo chegaria tão longe, não é mesmo?

[one_third]

A droga da obediência
A droga da obediência
Comprar
Leia a resenha
[/one_third]

[one_third]

Pântano de sangue
Pântano de sangue
Comprar
Leia a resenha

[/one_third]

[one_third_last]

Cinquenta tons de cinza
Cinquenta tons de cinza
Comprar
Leia a resenha
[/one_third_last]


O Top 3 é uma coluna semanal criada pelo Livros em Série. Sinta-se à vontade de criar o seu próprio Top 3 pessoal com o nosso tema e postar no seu blog. Mandem suas sugestões de temas para nós: contato(@)livrosemserie.com.br




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *