quarta-feira, 20/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Bertrand Brasil – julho/2016

Lançamentos Bertrand Brasil – julho/2016

Hot SulLivro: Hot Sul
Autor: Laura Restrepo
Tradução: Luís Carlos Cabral
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

A obra da premiada Laura Restrepo acompanha María Paz, uma jovem latina que, como muitas outras, vai para os Estados Unidos com a mãe em busca de um sonho. Porém, ela é acusada de matar o marido e sentenciada a passar a vida atrás das grades. Agora, María precisa manter as esperanças enquanto se esforça para provar sua inocência. Os perigos da penitenciária não são os únicos obstáculos em seu caminho: a liberdade pode lhe forçar a encarar um horror ainda maior que está à sua espera do outro lado das muralhas da prisão — um horror que não deixará nada impedi-lo de tomá-la para si. O livro é um retrato realista do preço dos sonhos no mundo contemporâneo.

Antes de partirLivro: Antes de partir
Autor: Colleen Oakley
Tradução: Valéria Lamim
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Daisy tem 27 anos e, na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, ela sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

Felicidade incurávelLivro: Felicidade incurável
Autor: Fabrício Carpinejar
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Em seu novo livro de crônicas, Fabrício Carpinejar anuncia: é chegado o momento de propor a felicidade… e uma felicidade incurável.

A felicidade incurável é aquela que nunca está reunida em um único lugar; é aquela que nem a tristeza consegue levar. A felicidade incurável contraria diagnósticos e medos, supera fobias e traumas e não se diminui perante o pessimismo dos outros. A felicidade incurável é aquela que não adoece. Com uma passionalidade reflexiva e racional, o autor, notável por sua prosa absolutamente passional e sincera, protege seu ímpeto sem perder a responsabilidade. Um atlas do que Carpinejar acredita ser um relacionamento, Felicidade Incurável trata de mudança de mentalidade amorosa e da família, diferentes fins de casamento, amizades em tempos eletrônicos, divertidas implicâncias de casal, debate sobre o que é alegria e liberdade e sugere: seja feliz por uma questão de justiça pessoal.

Sra. PoeLivro: Sra. Poe
Autor: Lynn Cullen
Tradução: Maria de Fátima Oliva do Coutto
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Um escritor e seus demônios, uma mulher e seus desejos, uma esposa e sua vingança.

1845: O Corvo, de Edgar Allan Poe, alcança os padrões de perfeição literária e está no auge da moda – sucesso com o qual uma poetisa esforçada como Frances Osgood só pode sonhar. Apesar de não ser grande fã dos escritos de Poe, ela vê com entusiasmo a chance de conhecê-lo e, em um sarau literário, fica atraída por sua magnética presença – e pela surpreendente revelação de que ele admira o seu trabalho. Flerte e sedução culminam em um romance proibido. Mas quando a frágil mulher de Edgar insiste em se tornar amiga de Frances, o relacionamento se torna tão ambíguo e tortuoso quanto um dos contos de Poe. Inspirado na vida e na escrita de Poe e Osgood, e baseado em autênticos detalhes históricos, Sra. Poe é uma história de tragédia e perda envolta em uma aura de paixão e vitalidade.

Serviço secretoLivro: Serviço secreto (#06)
Série: Jack Reacher
Autor: Lee Child
Tradução: Marcelo Hauck
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Na obra, Jack Reacher, acostumado a vagar sozinho de uma cidade a outra, é procurado por M. I. Froelich, uma agente do Serviço Secreto e recebe um pedido bastante incomum: “Quero contratá-lo para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos da América”. Mais nova chefe de segurança do vice-presidente eleito, ela quer que Reacher tente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Reacher é a pessoa certa para isso: tem a habilidade e a furtividade de um ex-policial do Exército, além de ser totalmente anônimo. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.

O herói improvável da sala 13BLivro: O herói improvável da sala 13B
Autor: Teresa Toten
Tradução: Rodrigo Abreu
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

“O herói improvável da sala 13B” acompanha Adam Spencer Ross, um adolescente de 14 anos. Seus pais se separaram e ele sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Mas, quando conhece Robyn Plummer no Grupo de Apoio a Jovens com TOC, ele fica perdido e desesperadamente atraído por ela. Adam está determinado a conquistá-la, mas será possível ter uma relação “normal” quando sua vida está longe de ser isso?

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.