29 de julho de 2016
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

Audrey Carlan, autora da série erótica A garota do calendário desembarca no Brasil pela primeira vez em agosto para participar da Bienal do Livro de São Paulo. Sua série, publicada no Brasil pela editora Verus já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares só nos EUA e tem feito bonito nas listas de mais vendidos do nosso país: nessa semana, dois títulos da série aparecem na lista de mais vendidos de ficção do PublishNews.

[one_sixth]Janeiro[/one_sixth]

[one_sixth]Fevereiro[/one_sixth]

[one_sixth]Março[/one_sixth]

[one_sixth]Abril[/one_sixth]

[one_sixth]Maio[/one_sixth]

[one_sixth_last]Junho[/one_sixth_last]

A série já teve os direitos de publicação vendidos para mais de 30 países e também teve seus direitos de adaptação para a TV arrematados pelos mesmos produtores de Gossip Girl. A Verus já anunciou que irá publicar todos os 12 volumes da série no Brasil até o fim de 2016.

[one_sixth]Julho[/one_sixth]

[one_sixth]Agosto[/one_sixth]

[one_sixth]Setembro[/one_sixth]

[one_sixth]Outubro[/one_sixth]

[one_sixth]Novembro[/one_sixth]

[one_sixth_last]Dezembro[/one_sixth_last]

A autora participará da Bienal no dia 27 de agosto, sábado, às 14h. Ela vai conversar com os fãs num bate-papo na Arena Cultural. Marquem na agenda!

Fonte: PublishNews




1 comentário



1. carla
20-8-2016 - 20:41:16

Boa Nome meu nome Carla gostaria de saber quando vou pode Lê ouros ja li Janeiro Fevereiro Março e Abril mais não estou conseguindo Lêr resto do mês. me ajude por favor


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *