domingo, 24/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Rocco – agosto/2016

Lançamentos Rocco – agosto/2016

Cruéis Livro: Cruéis (#16)
Série: Pretty Little Liars
Autor: Sara Shepard
Tradução: Fal Azevedo
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Amazon + ofertas

Muita coisa aconteceu na vida de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery desde que Alison DiLaurentis, a abelha-rainha em torno da qual todas as garotas gravitavam, desapareceu misteriosamente em Maldosas, o primeiro livro da saga. Elas se afastaram, se reaproximaram, fizeram escolhas pessoais arriscadas e, sobretudo, tentaram seguir com suas vidas. Mas algumas coisas não mudam, e as quatro nunca perderam o perigoso hábito de guardar segredos obscuros sobre o passado.

No décimo sexto e último livro da série, não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras.

Correndo contra o tempo, cada uma das meninas tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo. Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa. Resta a Aria, Spencer, Hanna e Emily provar isso para o resto de Rosewood.

O retrato de Dorian Gray Livro: O retrato de Dorian Gray
Série: Coleção Os Favoritos
Autor: Oscar Wilde
Tradução: Clarice Lispector
Comprar: Saraiva Submarino Amazon

Dorian Gray é um jovem belo e virtuoso que tem seu retrato pintado por Basil Hallward, um artista sensível que procura imortalizar na tela toda a beleza, pureza e inocência de seu modelo. Ao ser apresentado a Henry Wotton, no entanto, Dorian é seduzido pelo estilo de vida hedonista e um tanto cínico do lorde, mergulhando numa vida de vícios e busca pelo prazer sem limites, sob a aparente fisionomia da bondade e da virtude.

Mas a beleza que tanto atrai Basil, Wotton e todos os que convivem com Dorian torna-se também a fonte da ruína do rapaz. Sua vaidade e seus pecados refletem-se, não em sua aparência real, que se mantém sempre jovem, mas no retrato, que vai revelando o envelhecimento e a corrupção de sua alma, numa espécie de maldição assustadora. Vivendo uma vida dupla, acossado pelos próprios erros e culpas, Dorian não tarda a perceber.

O reino da BelaLivro: O reino da Bela (#04)
Série: Trilogia Erótica
Autor: Anne Rice
Tradução: Alyda Sauer
Comprar: Saraiva Submarino Amazon + ofertas

Vinte anos depois dos fatos narrados em A libertação da Bela, que termina com a princesa deixando o reino de Bellavalten ao lado de seu amado príncipe Laurent, os leitores encontram o casal ainda unido, mas um pouco entediado após permitir que o filho Alcuin governasse em seu lugar. Porém, o passado lembrado com carinho por Bela e Laurent pode não estar mais tão distante: a notícia da morte da rainha Eleanor chega com um convite para que os dois ocupem o trono de Bellavalten, desde que assumam o compromisso de manter o regime de servidão sexual que conhecem tão bem.

Antes de responder se aceitam ou não a proposta, Laurent e Bela decidem passar a noite separados e entregues aos próprios desejos, sentindo na pele as lembranças da época de escravidão em Bellavalten. Enquanto Laurent se encanta com a dominação e os métodos rígidos de Lady Eva, Bela divide a cama com o príncipe Alexi, de quem havia sido amante há muitos anos. É o suficiente para que o casal real perceba que ainda tem muito a contribuir para aprimorar as técnicas que tornaram Bellavalten uma lenda entre os reinos.

Dividido em três partes, O reino da Bela abusa do sadomasoquismo para contar as aventuras sexuais de personagens sem pudor. Nobres ou plebeus, homens e mulheres, dominadores ou dominados: todos se entregam ao prazer, sem restrições de raça, sexo ou condição social. No que depender de Bela e Laurent, o legado de Bellavalten não se perderá.

A outra casaLivro: A outra casa
Autor: Sophie Hannah
Tradução: Alexandre Martins
Comprar: Saraiva Submarino Amazon + ofertas

A outra casa, uma trama sofisticada em que o suspense é apenas um dos elementos da narrativa. Na história, os detetives Simon Waterhouse e Charlie Zailer são obrigados a interromper sua lua de mel para atuar num caso sombrio envolvendo o casal Connie e Kit Bokskill e um corpo de mulher revelado em circunstâncias inusitadas, quando Connie resolve pesquisar casas à venda num site imobiliário na internet. Com doses equivalentes de humor, aventura e mistério, Sophie Hannah entretém o leitor e, ao mesmo tempo, o convida a uma instigante reflexão sobre relacionamentos familiares, profissionais e amorosos.

Os veranistasLivro: Os veranistas
Autor: Emma Straub
Tradução: Ângela Pessôa
Comprar: Saraiva Submarino Amazon + ofertas

Franny e Jim comemoram 35 anos de casamento e o diploma de segundo grau da filha, Sylvia. Na encantadora casa alugada na ilha espanhola, os três contam ainda com a companhia de Bobby, o filho que mora na Flórida com a namorada dez anos mais velha, e do casal de amigos Charles e Lawrence. A promessa de dias leves e tranquilos, no entanto, é quebrada pelas tensões que envolvem as relações familiares. Franny e Jim na verdade vivem uma crise no casamento, e cada um dos demais personagens é confrontado com seus próprios dramas, à medida que se relacionam com o outro.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*