10 de agosto de 2016
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Lançamentos

Livro: Pollyanna (#01)
Série: Pollyanna
Autor: Eleanor H. Porter
Tradução: Márcia Soares Guimarães
Comprar: Cultura Amazon

Órfã e pai e mãe, Pollyanna, uma menina de 11 anos, é acolhida pela tia Polly, sua única parente viva. Rica e intransigente, a tia é desprovida de compreensão e afetividade, e recebe a menina em sua casa como um dever.

Pollyanna, por sua vez, é uma menina encantadora, que a todos conquista com sua paixão pela vida e pelas pessoas, seu otimismo, sua alegria de viver… e o Jogo do Contente, que pratica e ensina a quem quiser aprender. Um jogo em que ninguém perde, todos ganham – e se transformam.

Pollyanna moçaLivro: Pollyanna moça (#02)
Série: Pollyanna
Autor: Eleanor H. Porter
Tradução: Márcia Soares Guimarães
Comprar: Cultura Amazon

Pollyanna agora é uma encantadora adolescente, amada por todos os que conviveram com ela e aprenderam o Jogo do Contente. Sua fama de pessoa especial ultrapassa os limites de Beldingsville. Quando recebe um convite para passar uma temporada em Boston, novas experiências vêm enriquecer sua vida. Ela passa a conviver com pessoas interessantes, faz amizades, ensina e aprende muito, e ajuda pessoas necessitadas que vai encontrando em seu caminho. É nesse livro, também, que Pollyanna descobre o amor e experimenta a inquietação, as dúvidas e as emoções pelas quais passam as pessoas apaixonadas.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *